Alerta ás Forças Armadas
Amanhã (6ª feira) o STE poderá gerar possível convulsão social no Brasil, se decidir beneficiar o ex-presidente Lula. Lamentavelmente os políticos, a imprensa em geral e o Poder Judiciário pode estar se baseando em dados de pesquisas eleitorais supostamente fraudadas, imaginando que o povo brasileiro, em sua quase totalidade, pode ser tratado como “massa de manobra”.
Na visão do povo as pesquisas estão sendo manipuladas. E está certo nesse pensamento. Senão vejamos: nas eleições de 2016 cerca de 90% (quase a totalidade) dos candidatos a Prefeito pelo PT perderam a eleição e hoje querem nos ludibriar “empurrando goela abaixo” ridículas pesquisas eleitorais com Lula no 1º lugar. Nem seu próprio filho conseguiu se reeleger para vereador. O PT ganhou em apenas uma capital de Estado.


Antes de Lula ser preso era xingado nos locais em que passava e em Sergipe correu perigo de vida. Não podia mais ir a restaurantes porque debochavam dele e o xingavam de Luladrão e palavrões. Seus últimos comícios somente reuniam algum povo porque os militantes petistas eram “comprados” por R$ 50,00, mais transporte e alimentação (talvez criminoso turismo à custa do real trabalhador pagador de impostos).

A Internet está cheia de informações sobre milhões de reais bloqueados de Lula na Justiça. Fora o que supostamente tem com “laranjas” estrangeiros (cubanos, palestinos, chineses, etc.) conforme suposta delação de Palocci. Mas como pode ser isto se Lula, supostamente, é pobre, humilde e a alma mais santa da Terra... (pesquisar na Internet bruxo lula). Jamais se pode bloquear bens e dinheiro de quem não tem nada, não é mesmo? Estão subestimando a inteligência das pessoas de bom caráter.

Lula tem 62% de rejeição e então eu pergunto: será que querem fazer o povo brasileiro de idiota acreditando em falsas pesquisas de intenção de voto? A última campanha de Lula nos Estados do Sul foi total fracasso, um verdadeiro ridículo fiasco, com muitos deboches contra ele, ofensas e xingamentos. Portanto, a ideia que se tem é de que as pesquisas supostamente compradas servirão para crápulas socialista-comunistas respaldar urnas eletrônicas fraudadas para beneficiar PT ou PSDB. Por trás pode até haver comando comunista internacional conforme vídeo abaixo.

Mas é ai que mora o perigo: o povo brasileiro já está saturado de ser feito de trouxa nas mãos dos maquiavélicos crápulas corruptos comunistas. Que se julgam de eternos semideuses e que nunca terão de prestar contas a ninguém. Estão subestimando o povo brasileiro que já está com “o sangue à flor da pele”. O que pode ser comprovado com a manifestação de alegria no Rio logo após a entrevista de Bolsonaro na TV Globo. Lauro Henchen

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar