A facada que atingiu o coração do Brasil
Editoria do site www.averdadesufocada.com.br - 07/09/2018
Joseita Brilhante Ustra
A facada em Bolsonaro foi além das dadas no  corpo do candidato. Esta facada atingiu o coração das pessoas de bem, foi no coração do Brasil , de Norte a Sul, de Leste a Oeste.
Atingiu em cheio aqueles que sonham com um país   melhor, sem ódios, ódios  que são incentivados pelas  pessoas que não podem aceitar outro viés ideológico que não seja baseado na doutrina de Gramsci , destruir as famílias , penetrar nas escolas , na igreja , sindicatos , partidos políticos , o estado e a economia..
Um ódio que impede troca de ideias, um  ódio que impossibilita  que se lute com palavras, que impede  a troca de  propostas e  a aceitação  de um candidato  que representa o grito da garganta de um povo sofrido, sem hospitais suficientes, sem uma boa educação  , sem segurança , emprego , sem o mínimo necessário para viver com dignidade.

Foi uma facada na democracia , na liberdade , no poder de exercer a vontade da maioria.
Esta facada foi na alma dos que estão fazendo uma campanha de graça, por amor a suas convicções mais puras e nobres .  A ignorância não suplantará a inteligência , o ódio não será maior que o bom senso , e o medo não será maior que a honra! Jamais perdoaremos homens que temem a luz !

B olsonaro, arrebanhando multidões  é um a ameaça aos seguidores fanatizados  dos  MST  e genéricos que destroem e incendeiam  prédios públicos queimam fazendas , aos traficantes de drogas que acabam com os ideais de nossas juventude, aos assassinos que se infiltram nas comunidades , iludem inocentes com promessas de enriquecimento e acabam mortos em tiroteios e defende que os bandidos precisam ser tratados com  energia, defende o porte de armas , defende a família, a moralidade e a proteção das crianças .

 A facada, dada por um fanático foi séria, mas graças a Deus ele foi atendido a tempo, no hospitalde Juiz de Fora  onde praticamente chegou quase morto . Dez médicos se dedicaram a estancar a hemorragia , suturar os vários ferimentos no intestino e pouco a pouco , tirá-lo  do risco imediato de morte. Hoje, sete de setembro , já foi transferido para  São Paulo, onde se recuperará, para continuar sua luta apoiado por todos nós.

Sigamos em frente porque Deus tem propósito em todas as cousas. Oremos por ele e pelo Brasil e que nunca o desânimo e a covardia prevaleçam em nossa nação !
Brasil acima de Tudo! Deus Acima de Todos.

 

Comentários  

0 #1 Dante Moreira 09-09-2018 15:55
Brilhante!

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar