Manifesto Bolsonaro
Gen Ex José Carlos Leite Filho
Como cidadão brasileiro, em gozo dos meus direitos constitucionais, expresso o meu inconformismo com o “estado democrático de direito” (?) que vem sendo praticado no país, máxime pelos guardiães da Constituição Federal, desde que um destes, então Presidente do STF, conjuntamente com o então presidente do Senado Federal, conforme mandamento legal, deixou de cumprir o disposto no Art. 52, Parágrafo único, da citada Lei Maior, por ocasião do impeachment da presidente da  República Dilma Rousseff.
Vejo agora, com tristeza, a Suprema Corte dividida, com  resultados previsíveis nos seus julgamentos, conforme preferências políticas de todos conhecidas.

 Na campanha eleitoral em curso espanta-me a desenvoltura de um preso condenado e encarcerado, líder da esquerda, incessantemente atuante, com intensa repercussão na mídia onde não deixa de se fazer presente até mesmo pelas visitas políticas de seus liderados, que lhe são facultadas, haja vista o objetivo público e declarado de elegê-lo presidente... 

Se assim ocorre sem protestos das Instituições Nacionais defensoras da Lei e da Ordem, resta-me o temor da imitação do caminho trilhado por ditaduras simpatizantes da nossa esquerda, tais como Cuba e Venezuela. 

Isso tudo ocorre com a busca sistemática e incessante de divisão da nação, fazendo lembrar que um povo unido jamais será vencido e que a fratura da coesão abre caminho para o arbítrio.
Pátria amada, Brasil!

 

=======================================================================================================

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar