NA BEIRA DO PRECIPÍCIO
Carlos Augusto Fernandes dos Santos- General Reformado- POA/RS 10/10/2018
Inconformados com a acachapante vitória de BOLSONARO no primeiro turno, as“forças que se intitulam progressistas” do meio político, empresarial, artístico e jornalístico, apressaram-se em reunir os cacos da dura realidade, do recado que a maioria dos brasileiros transmitiu no pleito do dia 07 de outubro último. Os derrotados , no primeiro estágio, não esperavam semelhante reação do nosso povo que despertou para o perigo dos sombrios dias que poderão ocorrer se a organização criminosa retornar ao poder. A NAÇÃO ACORDOU!!!


Políticos que não têm o menor pejo em mentir , admitir os erros e confessar os malfeitos que durante os últimos dezesseis anos fizeram ao país, na inescrupulosa tentativa de dividir nossa pacífica e ordeira gente . Através da velha tática marxista-leninista da “ Luta-de-Classes”, incentivaram e insuflaram o ódio e, através de “orquestração planejada e permanente ”, hoje, hipocritamente, apontam as carências e fragilidades de nossa jovem democracia e de nosso sofrido povo , como se não tivessem responsabilidade alguma por não conseguirem solucionar esses mesmos problemas durante seus sucessivos governos populistas.

Falam insistentemente em DEMOCRACIA, para conquistar seus velados objetivos. Através de militância fanática ,financiada por dinheiro que não se conhece bem a origem, aproveitando-se da omissão e, por vezes, ingenuidade dos incautos e alienados, conseguir pelo voto dominar, mais uma vez, as instância do poder e, para logo a seguir, suprimir a liberdade dos oponentes . Os exemplos históricos são inúmeros: Hungria, Tchecoeslováquia, Romênia, Bulgária, Estônia, etc.. todos países dominados , ao tempo da Guerra Fria, pela extinta URSS.

Bem perto da nossa fronteira norte , temos exemplo candente do que poderá ocorrer, caso empolguem novamente o governo. Instalaram e mobiliaram, enquanto puderam, os escaninhos do poder, ocupando as “ incontáveis prateleiras” da máquina pública ; assaltaram sem piedade o erário e, em conluio com empresários inescrupulosos, sangraram a nação.

Nesse segundo turno , os verdadeiros DEMOCRATAS devem permanecer unidos , atentos e mobilizados .O dinheiro que escorreu em cascata para financiar obras discutíveis em países amigos e obtido através do roubo descarado de empresas estratégicas, caras aos brasileiros , agora, com certeza aparecerá, estocado em esconderijos diversos, para financiar a “ campanha do desespero” da turma que não admite deixar as “ boquinhas” governamentais.

Tentam, por todos os meios, e com um concurso de parcela de uma imprensa parcial, reeditar uma nova CAMPANHA CIVILISTA, tentando carimbar BOLSONARO e MOURÃO, como “fascistas e ditadores “ , expressões provocativas com que rotulam todos aqueles que discordam de suas ideias anacrônicas , autoritárias e impatrióticas. Agrediram , por anos sucessivos, os valores mais caros das famílias e de nossa gente, esquecendo que este país nasceu sob a égide de dois importantes SÍMBOLOS INDISSOCIÁVEIS : A CRUZ e a ESPADA
.
O candidato escolhido pelo criminoso condenado e preso , um fantoche , “poste” com luz esmaecida e difusa , mostrou sua incompetência como prefeito da cidade de São Paulo . Cumpre, agora, o lastimável papel de “menino-de-recado” de um falso e desmoralizado líder.

Eia, pois, conterrâneos de bem !!! Sem esmorecimento e pelo VOTO voltemos a sepultar essa quadra sombria de nossa história , aposentando, de vez, a quadrilha política do mal.
“ BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS”.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar