ESCOLA SEM PARTIDO
Contra a doutrinação política e a perversão sexual de crianças e adolescentes - um caldeirão fértil para a fabricação covarde e desonesta de uma militância esquerdista (os idiotas úteis de Lenin) desprovida de maturidade, equilíbrio emocional e capacidade pensante - a esquerda hegemônica comuno-nazi-fascista, SEMPRE, SEMPRE CONTRA o BRASIL, tentará ainda neste ano barrar a votação da Escola Sem Partido, uma das propostas defendidas por Jair Bolsonaro.

{jcomments on}
Exige imparcialidade de Sergio Moro (ao ser indicado por Bolsonaro ao Min da Justiça), mas esvaziou os cofres públicos sob as barbas solenes do igualmente sedento STF; Exige democracia, mas impõe à força (sob a mira do PCC/FARCs/CV/Hezbollah) a sua agenda perversa, satanista e destrutiva; Exige DH para seus parceiros do crime organizado, mas crava um punhal nas costas do contribuinte que sustenta sua sede infinita de poder e riqueza; Exige paz e amor, mas está sempre com sangue nos olhos, nos dentes e, pior, nas mãos. Enfim, esquerdismo é, de fato, uma doença...
Veja abaixo os tópicos da Escola SEM Partido que o STF comunista pretende barrar:
Deveres do professor
1 - O Professor não se aproveitará da audiência cativa dos alunos para promover os seus próprios interesses, opiniões, concepções ou preferências ideológicas, religiosas, morais, políticas e partidárias.
2 - O Professor não favorecerá nem prejudicará ou constrangerá os alunos em razão de suas convicções políticas, ideológicas, morais ou religiosas, ou da falta delas.
3 - O Professor não fará propaganda político-partidária em sala de aula nem incitará seus alunos a participar de manifestações, atos públicos e passeatas.
4 - Ao tratar de questões políticas, socioculturais e econômicas, o professor apresentará aos alunos, de forma justa – isto é, com a mesma profundidade e seriedade –, as principais versões, teorias, opiniões e perspectivas concorrentes a respeito da matéria.
5 - O Professor respeitará o direito dos pais dos alunos a que seus filhos recebam a educação religiosa e moral que esteja de acordo com suas próprias convicções.
6 - O Professor não permitirá que os direitos assegurados nos itens anteriores sejam violados pela ação de estudantes ou terceiros, dentro da sala de aula.
https://www.programaescolasempartido.org/

Comments powered by CComment