Observ do site www.averdadesufocada.com  Diante da situação caótica na Venezuela, vale a pena ver de novo os planos de Dilma entregando o Brasil para  Putin que provavelmente  apoiará  Maduro, neste momento sombrio para a América do Sul e talvez pára o mundo. 

Mara Montezuma Assaf
O governo de Maduro não deve ser encarado como estando à beira do abismo...pelo único motivo de que a Venezuela tem a maior reserva de petróleo do mundo. Por isso tem parceiros dos mais poderosos . E ainda que 40% do óleo produzido vá para China e Russia para saldar dívidas , ou mesmo que parte dele seja doado para Cuba para ajudar a manter o socialismo vivo na ilha do mestre Fidel , o maior comprador de petróleo venezuelano por dinheiro é Trump, presidente dos Estados Unidos e o mega inimigo de Maduro.

Cada qual só visa seus interesses...o mundo que se lixe nas ostras. Assim sendo, a Venezuela tem todo o apoio necessário para não só manter Maduro no poder, como ainda para se transformar numa enorme Cuba continental, cujas fronteiras com o Brasil são absolutamente devassáveis e próximas de territórios com subsolo riquíssimo em urânio e outros minerais. O drama dos refugiados que saem da Venezuela para a Colômbia e Brasil não deixa de ser um alívio para Maduro, é como se fosse uma válvula funcionando para diminuir a pressão social contra seu governo. Portanto, ou cai o governo de Maduro ou teremos dias difíceis para a América como um todo e o Brasil em especial muito em breve.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar