Imprimir
Categoria: Notícias
Acessos: 294

O antagonista _ News letter
Sugiro que faça a assinatura  da revista Crusoé.
Acusações infundadas
Quem acusa Hamilton Mourão de ser petista e comunista esquece que o general foi severamente punido por Dilma Rousseff, justamente por criticá-la .Numa palestra em 2015, o então comandante militar do Sul comentou sobre o impeachment da petista, ressaltando que a “mera substituição” não traria mudanças significativas, mas “a vantagem da mudança seria o descarte da incompetência, má gestão e corrupção”.


Mourão também atacou a classe política como um todo, ao afirmar que “a maioria dos políticos de hoje parecem privados de atributos intelectuais próprios e de ideologias, enquanto dominam a técnica de apresentar grandes ilusões”.A gota d’água para seu afastamento do Comando Militar do Sul foi uma homenagem póstuma a Brilhante Ustra, ídolo de Jair Bolsonaro.

Observação do site : Olavo de Carvalho, com suas  acusações infundadas, cria clima desagradável no governo .O filósofo , cujos ataques aos militares e principalmente ao general Mourão o ,levam o vento de mal estar e desconfiança entre os membros do governo. Os ataques de Olavo de Carvalho funcionam exatamente ao contrário do objetivo que o professor nos Estados Unidos pretende alvejar.