Caro leitor,
O episódio do roubo e vazamento de mensagens trocadas por Sergio Moro e os procuradores da Lava Jato é grave.
E pode ter consequências muito mais graves.
Veja o que diz a respeito o procurador Ailton Benedito:“Se o STF soltar o presidiário Lula na sequência da violação e divulgação criminosa de comunicações atribuídas por Fake News a integrantes da Lava Jato, especialmente Deltan e Moro, dará sinal para a sociedade de que a ORCRIM venceu e de que os brasileiros são seus escravos.” ( 0 Antagonista )
A verdade é que Sérgio Moro , por sua trajetória, não é o personagem mais popular entre todos os brasileiros...

Observação do site www.averdadesufocada.com :  Evidente que o ministro Sérgio Moro não pode ser o personagem mais popular  entre os que já estão presos, prestes a isso, ou que tem problemas de corrupção passada, contínua ou que pretendem continuar a surrupiar os cofres públicos  e serão condenados a qualquer momento...  

Você precisa entender o jogo por trás da tentativa de parar o ex-juiz e atual superministro e também a maior operação de combate a corrupção do Brasil, a Lava Jato.
Leia  abaixo para saber mais:

 MORO PUNIDO E LULA SOLTO. É ISSO MESMO?

Caro leitor,
Veja o que Janaina Paschoal diz sobre o episódio do roubo seguido de vazamento de mensagens trocadas por Sergio Moro e os procuradores da Lava Jato.

“Se algo significativo for publicado, eu volto a avaliar e não tenho medo nenhum de mudar de opinião. Por enquanto, é só espuma!”

O procurador Ailton Benedito vai ainda mais longe."

Ele afirma que o episódio, além de tentar macular Moro, pode ter consequências terríveis para a luta contra a corrupção. E pode favorecer Lula.

“Se o STF soltar o presidiário Lula na sequência da violação e divulgação criminosa de comunicações atribuídas por Fake News a integrantes da Lava Jato, especialmente Deltan e Moro, dará sinal para a sociedade de que a ORCRIM venceu e de que os brasileiros são seus escravos.

O caso é grave, muito grave.
Não se pode esquecer que Sergio Moro e a Lava Jato não são personagens populares entre todos os brasileiros.
O ex-juiz e atual superministro de Bolsonaro já vinha sendo alvo, em outros episódios, da artilharia de grupos políticos em Brasília — como a revista Crusoé explicou, detalhadamente:

Essa é a missão da Crusoé: investigar, de forma independente, os movimentos dos poderosos que influenciam a vida dos brasileiros — a sua vida.
A Crusoé foi criada em 2018 pelos jornalistas Diogo Mainardi e Mario Sabino com o propósito de mostrar para você o que acontece pelos cantos de Brasília, trazendo a verdade à tona ─ doa a quem doer.

Adicionar comentário