Imprimir
Categoria: Revanchismo
Acessos: 122

ASSUNTO: OS COMANCHESH
Por General Reformado  Carlos Augusto Fernandes dos Santos 
L F Veríssimo continua o mesmo, ou melhor, agora é " SOCIALISTA " , eufemismo que todos os velhos COMUNISTAS usam, como se estivessem vestindo FATIOTAS que servem para manequins de todos os tamanhos.O termo SOCIALISMO abriga os saudosistas, inclusive os endinheirados que viajam com frequência para Paris, Nova York, e alhures.., do Catecismo Marxista que fala , usa e abusa do TERMO DEMOCRACIA , para, logo a seguir , com violência HISTÓRICA conhecida, suprimi-la.

Observação do site www.averdadesufocada.comOs comentários já estão corrigidos : Deixe o seu 

O Ódio que dispensa aos militares é compreensível; afinal, desde 1935 e nas tentativas seguintes, os COMUNISTAS ( perdão Socialistas !!!), como camaleões e sempre escondidos em PELES DE CORDEIRO , repetindo ORQUESTRADAMENTE discursos sobre a miséria, a pobreza e a perversa distribuição de renda, tiveram sempre como obstáculo intransponível as Forças Armadas Brasileiras. Sobre a miséria do povo Venezuelano, para refrescar sua memória claudicante , nenhuma palavra. E essa tristeza que vive aquela pobre gente, está bem aqui do lado, no QUARTO DOS FUNDOS do Brasil, logo ali !!!. 

Lembro ao colunista( mais parece um panfletário ), que os estabelecimentos de ensino militares merecem respeito; formam cidadãos conscientes, preparados para a vida dura que levam seus compatriotas, muito diferente daquela que o COLUNISTA levou a vida inteira: família organizada , culta, viajada, bem alimentada, um pai brilhante escritor que encantou minha geração com sua vasta e reconhecida obra.

Quando escreve suas colunas- e as leio sempre que possível ( na carreira militar aprendemos que é importante conhecer o que pensa o INIMIGO), é como tivesse saído de um CONFESSIONÁRIO e estivesse cumprindo a PENITÊNCIA imposta , não pelo padre confessor, mas por sua CONSCIÊNCIA , que lhe obriga a pedir perdão de seus pecados ( omissão, excentricidades, bons vinhos, maravilhosas viagens, apetitosas comidas, que ele tanto aprecia, sempre com seu saxofone à tiracolo, etc....). Suas COLUNAS são uma forma diferente e prática de aliviar suas culpas , a mesma culpa de INTELECTUAIS , ARTISTAS que ao longo de suas vidas ganham fortunas "divertindo com pão , circo e futebol" nosso indigitado povo.

Convido a todos, se deslocarem para a remota AMAZÔNIA ( tão badalada hoje em dia) para sarar as feridas dos nossos irmãos brasileiros, levando um pouquinho da cidadania que tanto merecem. Muito daqueles jovens formados nos COLÉGIOS MILITARES, com suas esposas e filhos pequenos, fazem isso.

Carlos Augusto Fernandes dos Santos- General Reformado- Idt 033738170-1- CPF 029253207-59- Endereço Rua Pedro Chaves Barcelos, 987/503- Bairro Auxiliadora- Porto Alegre- RS- 90450-010- Tel (51) 99983-0695