Logo quem falando de GUERRA !!!
Realmente, o CAPITÃO gosta de guerra; guerra que para seus eleitores faz todo o sentido. Não há uma semana , desde que BOLSONARO se lançou, sozinho, sem dinheiro, sem jornalistas comprados, engajados, ou coisa que o valha, como CANDIDATO à presidência da República, em que não seja atacado.Como cães raivosos , vivem mordendo o CAPITÃO que gosta de combate. BERNARDO MELLO FRANCO é o BULLDOG do JORNAL; exemplo vivo de como um jornalista que usa o generoso espaço que O GLOBO lhe proporciona , para mostrar sua inconformidade e a dos dirigentes do JORNAL com a eleição de 2018.

Quanto recebe para manter essa perseverante saga destrutiva ? Claro, ele e a GLOBO preferiam o FHC, príncipe dos sociólogos brasileiros que inventou o maldito INSTITUTO DA REELEIÇÂO, o maior dos responsáveis pela imensa roubalheira jamais vista em qualquer país civilizado, que o CAPITÃO GUERREIRO quer acabar.
O que impressiona e surpreende é a direção do Jornal ( como mudou o GLOBO !!! ), alegando liberdade de expressão de seus colunistas, continuar essa campanha sórdida, pertinaz, impatriótica , contra o PR. Enxergam em tudo, " pelo em OVO".
Fazem parte da ARMADA DE ESQUERDA de "colaboradores do jornal", velhos "socialistas "- hoje usam esse termo para mascarar suas antigas, conhecidas e simpáticas preferências políticas que não deram certo em nenhum país do mundo.
Falam de Liberdade de imprensa e desfrutam dela, há longos anos, até mesmo durante os governos Militares. Vocês não enganam mais ninguém,
Carlos Augusto Fernandes dos Santos- Porto Alegre- RS- 13 de outubro de 2019

Adicionar comentário