Imprimir
Categoria: Leitores
Acessos: 179

Prezada Srª. Joseita B. Ustra, boa noite.
O livro chegou hoje. Fiquei surpreso e tocado com as palavras de agradecimento que a Senhora deixou. São gestos assim, dificeis de se ver hoje, que demonstram a natureza cuidadosa que a Senhora deve dispensar ao legado deixado pelo seu marido.
Depois de mim, vou passar o livro ao meu filho mais velho. Hoje com 17 anos, cursando segundo período de Engenharia da Computação, sofre os efeitos da doutrinação de esquerda ainda muito presente nas universidades. Tenho certeza que a leitura fortalecerá suas convicções patrióticas e lhe dará embasamento para compreender parte da nossa história que foi muito distorcida.


Ainda não consegui explorar completamente o site (www.averdadesufocada.com) que a Srª. me recomendou, mas fiquei satisfeito por saber através dele que compartilhamos (minha Mãe, esposa e meu filho, inclusos) da esperança de um bom governo por parte do Presidente eleito. Precisamos crer que nossos filhos tenham melhores perspectivas e aprendam a amar nossa pátria.
Desejo-lhe muita saúde para continuar seus trabalhos de pesquisa e a felicidade de ver seus frutos a medida que a história narrada no livro desfaça as mentiras que nossos jovens ainda escutam.
E. S. Neto