Edgar Granata - OAB RS - n-º 8.388
Salvo honrosas exceções, os integrantes dos tribunais de último grau sediados em Brasília, estão cutucando a onça com vara curta, muito curta. A onça, nesse caso, é o povo. O povo de bem es-
tá protegido pelas Forças Armadas.
Esses integrantes têm sua credibilidade abaixo do chinelo. São sado-masoquista, eis que,no fio da navalha, ainda pretendem salvar o molusco presidiário. Coitados !
Infelizmente, instituições como ABL, ABI, ARI, CNBB, ANJ e outras, estão recheadas de comunistas. Defendem a avacalhada constituição de 1988, com cerca de 100 emendas, possuindo mais de
100 vezes a palavra DIREITOS e menos de 10 vezes a palavra DEVERES.


A outrora valorosa O A B defende indenizações milionárias, num verdadeiro corporativismo ideológico, sempre em prol dos ''coitadinhos'', jamais em prol das vítimas.
É hora de acabar com essa excrescência do ' quinto constitucional ', assim como a justiça do trabalho, haja vista que a justiça comum já está aparelhada para operar os direitos e deveres trabalhistas.
Esses integrantes parecem mais criminosos togados. Não saem às ruas, temem as vaias. 

Vão a programas da mídia de perguntas e respostas com cartas marcadas. 

O saudoso presidente Eurico Gaspar Dutra (1946-1951), entre outros acertos, declarou ilegal o parido comunista. Urge ressuscitar o A I - 5 (Ato institucional nº5 de 13 de dezembro de 1968 ), porém, adaptado aos dias de hoje. 

As nossas Fôrças Armadas jamais foram comunistas.

8 dos 11 ministros do STF foram indicados pelo PT

26 dos 31 ministros do STJ foram indicados pelo PT

6 dos 7 ministros do STE foram indicados pelo PT


Temos tribunais imparciais ?

Esses tribunais resolvem crimes em que o PT está envolvido ! ! !

O PT e seus asseclas falam em democracia tanto num culto religioso como num rendez-vous sem distinguir onde entra ou sai sua mãe.

EDGAR GRANATA - OAB/RS - nº 8.388
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Adicionar comentário