Resultado de imagem para imagem de joseita ustra
Por Joseita Brilhante Ustra
Li no Blog diariodocentrodomundo.com.br a seguinte manchete;
Publicado em 28 de novembro de 2019, pela Revista Veja.
“Nem a viúva de Ustra adere ao novo AI-5 de Bolsonaro
Viúva do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, que chefiou o temido Doi - Codi paulista, um centro de tortura durante a ditadura, Joseita critica o STF, elogia a criação do Aliança pelo Brasil, pede orações para Bolsonaro e enaltece Sérgio Moro nas suas publicações.
Mas silenciou sobre o AI-5.”
Obs do site www.averdadesufocada.com ; Quem disse que eu silenciei ? Sobre o AI-5 postarei matéria depois,como sobre todas as outras afirmações  do autor.

Não li a matéria da Veja, pois não sou assinante e portanto não tive conhecimento de toda matéria. Não creio que alguém perderia tempo para escrever tão pouco sobre o assunto.


Se existe algo mais sobre a matéria, provavelmente outras intenções levaram o autor a perder tempo com tão pouco. Pareceu-me claro que suas intenções são bem mais profundas.
Já que existem tantos assuntos interessantes em um momento em que um governo conservador, de direita luta contra a maré para acabar com a corrupção, a violência e a permanente tentativa da tomada do poder pela esquerda radical. Senti-me até valorizada ao ver um profissional dedicar seu tempo “pinçando” trechinhos de meu site - www.averdadesufocada.com, que contabiliza 63 milhões de visitas e algumas frases que posto no Facebook
Como não me parecem claras as intenções do autor da matéria em esclarecer a verdade. Sobre cada assunto mencionado no texto, pretendo postar sempre que for coletando dados da história que e esquerda radical quer manter sufocada. Aguardem!

Adicionar comentário