Jornal da Ciodade - 03/01/2020 às 10:00
2019 foi um ano intenso para o Brasil. Depois de décadas de esquerda no comando do País, experimentamos um governo de direita e foi bom, com um presidente cristão, que respeita a família, é patriota, honra seu Exército e compartilha dos mesmos valores da maioria dos brasileiros.

A despeito de todos que jogaram contra - e continuarão jogando -, os resultados foram positivos, com reformas importantes aprovadas, início de recuperação na economia, combate ao crime organizado e redução histórica no número de homicídios.

Diante de tudo isso, muita gente começou a perceber que Bolsonaro sabe tomar boas decisões. É um líder mais confiável do que muita gente imaginava. Essa percepção é importante para que as pessoas fiquem mais tranquilas e menos suscetíveis às narrativas capciosas da oposição em 2020.

Outra lição é que começa a ficar claro - para quem ainda não tinha entendido - que os opositores não são só os esquerdas, mas também os isentões e os traíras que surfaram a onda Bolsonaro em 2018 e rapidamente colocaram as garras de fora, orbitando agora em torno de DEM e PSDB.

Nos resta agradecer a Deus pelo ano que passou e orar para que, em 2020, Ele continue protegendo o Brasil.

Feliz 2020!

Adicionar comentário