Imprimir
Categoria: Revanchismo
Acessos: 351


Miriam Leitão ataca e ofende Bolsonaro.
Jornal da Cidade -12/01/2020 
A jornalista Míriam Leitão voltou a atacar o presidente Jair Bolsonaro neste domingo (12), em artigo publicado no jornal O Globo.
Palavras duras, inapropriadas, extremamente agressivas, quase que irracionais.


A jornalista iniciou o seu texto, condenando supostas ofensas desferidas pelo presidente a jornalistas:
“Não sei se ele tentou fazer uma brincadeira. Talvez não, porque o humor e a ironia não são seus pontos fortes e são recursos de linguagem que exigem bastante do cérebro. Seu histórico é mesmo de agressões.”
E prosseguiu:
“Como fazem os valentões, ele sempre se cerca da sua claque, aposta na impunidade e dispara seus mísseis cheios de machismo, homofobia, mentiras e desprezo por valores democráticos.”
E Míriam prossegue batendo, espumando ódio em todas as linhas, sem nenhuma trégua. Algo realmente estapafúrdio, selvagem.

Observação da  Editoria do site o site  www.averdadesufocada.com  :
A senhora Miriam Leitão há tempos deixou de ser comentarista de economia . Agora mudou para comentarista de costumes com a finalidade de permanentemente criticar o Presidente Bolsonaro pela sua maneira simples e espontânea de se comunicar com o povo.
Inclusive , ao ser indagada em matéria publicada no Globo , próximo do Natal ,sobre o  que gostaria de pedir a Papai Noel , disse mais ou menos isto: que gostaria de ganhar palavras novas , mais fortes ou agressivas para se referir ao Presidente. Não tenho cópia da matéria, apesar de ter lido, mas agora náo consegui localizar. Procurem no Globo na semana que antecipou o Natal.