Jornal da Cidade - 29/01/2020 às 08:50
O deputado federal, Felipe Barros e o presidente da República, Jair Bolsonaro, gravaram um vídeo na última segunda-feira, 27, durante a volta da comissão do governo que estava na Índia.
Na gravação, ambos comemoram os acordos feitos com o governo indiano e demonstram sua satisfação com o andamento do Aliança pelo Brasil.

{jcomments on}“Eu quero agradecer todas as pessoas do nosso estado (Paraná), que estão se comprometendo com a criação do Aliança pelo Brasil. Gastando seu tempo seu dinheiro indo pras ruas, os ativistas os grupos de direita que estão montando barraquinha na frente dos cartórios. Muito obrigado!”, disse o deputado.

Felipe Barros afirmou que finalmente o Brasil está criando o primeiro partido de direita.

“Vamos sim criar um partido conservador dos costumes, e ideal na economia. Um partido para chamar de nosso… E sem fundão, zero fundão. E assim sendo eu peço o apoio, empenho e consideração a esse projeto que é de todos nós.” afirmou Bolsonaro.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), é necessário que para o Aliança pelo Brasil se torne um partido, o recolhimento de no mínimo 492 mil assinaturas, entre outros pré requisitos.

Confira:
Filipe Barros

@filipebarrost
RECADO DO PRESIDENTE!

Eu e o Presidente Bolsonaro gravamos um recado aos paranaenses e a todos que estão apoiando o @somosalianca!


da Redação
O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comments powered by CComment