Imprimir
Categoria: Política interna
Acessos: 284

Pesquisa de Veja decepciona a extrema-imprensa e aponta novamente o crescimento de Bolsonaro
Jornal da Cidaade - 16/02/2020 às 10:55
Pesquisa Veja/FSB ‘chocou’ a extrema-imprensa, que está atônita com o crescimento de todos os índices de aprovação do presidente Jair Bolsonaro.

A agressiva e diuturna campanha contra o governo, não tem apresentado resultados, pois se confronta com a notória melhoria de vida vivenciada pelo cidadão brasileiro.

Diz a reportagem da revista:

“A avaliação do governo Jair Bolsonaro aumentou em fevereiro deste ano na comparação com dezembro de 2019 em todos os quatro pontos levantados pela pesquisa VEJA/FSB: a gestão propriamente dita, a forma como o presidente governa, o que foi realizado até agora em comparação com o que se esperava antes do início do mandato e a expectativa sobre como estará o país até o final da administração, em dezembro de 2022.”


- 36% avaliam o governo como ótimo ou bom contra 31% em dezembro.

- Em dezembro, 44% aprovavam o estilo presidencial – agora em fevereiro são 50%.

- Para 36% dos entrevistados, Bolsonaro está se saindo muito melhor ou um pouco melhor do que o esperado – em dezembro, esse número era de 29%.

- Em relação à expectativa até o final do mandato, 26% acham que será ruim ou péssimo, um recuo em relação aos 33% que achavam a mesma coisa em dezembro do ano passado.