Imprimir
Categoria: Política interna
Acessos: 239


Jornal da Cidade - 18/02/2020 às 11:30-Fotomontagem: Roberto Carlos, Sérgio Moro, Paulo Guedes e Regina DuarteNo último sábado, 15, o rei Roberto Carlos enalteceu o trabalho do presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que Bolsonaro tem ‘boas intenções’ e pediu seus fãs "vamos torcer pelo Brasil".

Roberto teceu elogios um pouco antes de embarcar no tradicional cruzeiro onde faz shows cotidianamente.

No domingo, durante uma coletiva de imprensa dentro do cruzeiro, o rei fez questão de elogiar ainda mais o governo Bolsonaro.

O artista reiterou o bom trabalho feito pelo ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, e pelo ministro da Economia Paulo Guedes.

“... Sérgio Moro e o Paulo Guedes, [...] estão sempre colaborando com ele (Jair Bolsonaro)”, disse o cantor.
Sobre Paulo Guedes, o rei defendeu o discurso feito pelo ministro há poucos dias em relação ao turismo brasileiro.

"Agradeço ao Paulo Guedes por ter sugerido (o turismo brasileiro). É bom para a economia da minha cidade. Cachoeiro é linda. Tem montanhas e um rio que atravessa a cidade quase toda. Enfim, ela tem algo especial. É uma cidade simples, mas atraente", salientou o artista.


Roberto ainda falou sobre a nova secretária da Cultura, Regina Duarte, que acredita, fará um ‘bom papel’ a frente da pasta da cultura.

“Acho que tudo o que ela tem feito na carreira dela, com talento, com humildade, principalmente, ela fará um bom papel em tudo isso aí. Com certeza”, exclamou o rei.