Mesmo em tempos de guerra — ou melhor, especialmente nesses momentos —, você não pode ficar sem informação precisa e exclusiva. Conte conosco novamente
Caro leitor,
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou que o Brasil deverá “enfrentar uma guerra” nas próximas semanas.
É uma referência, é claro, à pandemia de coronavírus:
{jcomments on}Os riscos não se restringem à saúde dos brasileiros. Haverá efeitos sobre os bolsos também.
Reportagem exclusiva da Crusoé traz revelações sobre os efeitos da chegada do coronavírus ao centro do poder: o governo Bolsonaro.
A apuração investiga ainda os riscos do alastramento da epidemia para a economia e como o governo pretende enfrentar essa batalha.
Confira a seguir dois trechos da reportagem.
O primeiro revela o clima em torno do presidente no momento em que surgiu a suspeita de que ele, Jair Bolsonaro, poderia ter sido contaminado:
No campo econômico, a situação causa igualmente apreensão.
A reportagem afirma que “a lógica do coronavírus, que ameaça mais os pacientes com saúde debilitada, aplica-se também à economia: a baixa imunidade brasileira amplia a exposição do país à tempestade perfeita”.
O segundo trecho da reportagem trata dessa perspectiva:
Como disse o ministro da Saúde, o Brasil enfrentará um guerra.
Mesmo em tempos de guerra — ou melhor, especialmente nesses momentos —, você não pode ficar sem informação precisa e exclusiva.
O jornalismo independente seguirá em sua trincheira.
Você pode ter acesso a todos os nossos conteúdos sobre esta “guerra” em uma condição especial com o Combo O ANTAGONISTA+CRUSOÉ.
Um único login de acesso ao jornalismo independente.