Imprimir
Categoria: Corrupção
Acessos: 224

Resultado de imagem para Imagens de NHONho Maia
Assunto: NHÔNHO MAIA quer a NHÔNHOCRACIA. Acorda povo...

Brasileiros,Patriotas, Maçonaria e Grupos de apoio a Lava Jato e grupos de apoio ao Brasil melhor.
Informações importantes transmitidas de dentro do governo federal.

Dias Toffoli presidente do STF,Rodrigo Maia presidente da Câmara e Davi Alcolumbre e os chefes de partidos de esquerda entre eles PSDB com Aécio Neves e PT e PCdo B e PSol ,se reuniram e fizeram um pacto com alguns governadores como João Doria de Sp e Wilson Witzel do RJ entre outros.

E também fecharam com a Rede Globo braço Globo News e Tv Cultura para derrubar a economia, proibindo abertura de bares,restaurantes,rodoviárias e circulação de ônibus e aviões entre estados do Brasil.
Entendam ;isso não é para previnir o Covid19 e sim para arrebentar a economia do país desestabilizar o governo Bolsonaro e os ministros.

Causando o caos eles irão alegar que o presidente perdeu as rédeas do governo e os ministros perderam o comando,instituindo a votação para o impeachment do presidente,como foi autorizado por vídeo conferência os deputados ficarão a vontade para não mostrar a cara para o povo quem votou a favor e quem contra.

Ao mesmo tempo será colocada a proposta para vice Mourão não assumir em caso de impedimento do presidente o acordo foi feito para ela votarem com a contra partida da velha política pagando alto por cada voto.
Com isso quem assume é o presidente da Câmara Rodrigo Maia com aval do Dias Toffoli do STF
.
Prestem atenção nos ataques maciços da Globo agora de hoje dia18/03 canal aberto e Globo News e passarão a dar mais ênfase e visibilidade para Rodrigo Maia.

População Brasileira temos que pressionar e mostrar que estamos sabendo da sujeira e do acordo nefasto de todos eles e a Globo e Cultura,jornal Estadão e Folha de São Paulo.
Governadores irão gastar grande parte do dinheiro para combater o Covid19 em pagamentos sujos para atacar o governo ao invés de informações sanitárias e grande parte desse dinheiro pagará a votação dos deputados traidores .

Vamos protestar nas redes Facebook,YouTube, twitter, whatsapp e mostrar que estamos sabendo do plano nefasto.
Se puderem compartilhar com máximo de brasileiros de bem que ainda acredita no nosso país.