O “REI” E O CHEFE DO PODER EXECUTIVO
Euro Brasílico Vieira Magalhães  - ten . Cel. Ref. FAB - professor e autor do livro Evolução Cidadã
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (...)

Pode ser uma INTERVENÇÃO BRANCA, para manter todas as Instituições funcionando (para o mundo) mas sob a COORDENAÇÃO das FORÇAS ARMADAS.

Observação do site www.averdadesufocada.com  : Providência para  evitar o golpe que estava e  está pronto para tentar derrubar o nosso presidente que foi eleito com cerca de quase 60 milhões de votos.

AINDA ESTÁ TUDO MEIO ESTRANHO! ACHO QUE DEVEMOS AGUARDAR! Mas parece que as TVS estão ALIVIANDO o tom! Vejam o artigo do DEFESANET:

Redação DEFESANET – 02/04/2020.

“Ao abrir a coletiva de imprensa, na tarde de segunda-feira (30MAR2020), o MINISTRO-CHEFE da CASA CIVIL, GENERAL-de-EXÉRCITO BRAGA NETO, assumia um novo papel na política, mas que era a continuidade de seu último cargo, o de Chefe do Estado-Maior do Comando de Exército.

Agora o GEN BRAGA NETO de "Interventor no Rio de Janeiro" é o “CHEFE DO ESTADO-MAIOR DO PLANALTO”, uma posição bem mais abrangente do que a já poderosa função de Ministro-Chefe da Casa Civil. Geralmente o CORAÇÃO de um GOVERNO pelos múltiplos tentáculos e influência que possui.

DEFESANET teve informações que o novo “Chefe do Estado-Maior” não foi uma simples indicação ou nomeação, mas uma COMPLEXA CONSTRUÇÃO. A nova “missão informal” foi produto de um “acordo por cima”, envolvendo MINISTROS e COMANDANTES MILITARES e o próprio PRESIDENTE da República. Braga Neto tem grande empatia com Bolsonaro.

Sua “MISSÃO” busca REDUZIR a EXPOSIÇÃO do PRESIDENTE, deixando-o “democraticamente” (Apud Paulo Guedes) se comportar como se não pertencesse ao seu próprio governo. O general passa a enfeixar as ações do Executivo na crise. Pode, inclusive, contrariar as declarações de Bolsonaro.

Para muitos, “a MISSÃO” de BRAGA NETO nada mais é que uma INTERVENÇÃO ou uma JUNTA MILITAR coordenando o governo. Ocorre após uma semana em que proliferavam ataques e notícias falsas, incluindo de setoristas que cobrem as Forças Armadas, em Brasília, com notícias delirantes sobre crítica dos militares ao governo.

A IMPRENSA ANSIOSA por uma CRISE INSTITUCIONAL, junto às OLIGARQUIAS ESTADUAIS, mais a OLIGARQUIA do CONGRESSO, NÃO É APOIADA pelos EMPRESÁRIOS e especialmente pelo sistema financeiro. Este brincou no início da crise ESPECULANDO contra o REAL e na BOLSA, porém agora percebe que o risco de um possível crash bancário, pela TOTAL INSOLVÊNCIA dos clientes, não pode ser descartado.

A FALA OPORTUNA e ESCLARECEDORA do COMANDANTE do EXÉRCITO, no dia 24 de Março, foi convenientemente, ou OMITIDA ou TRAVESTIDA, para os INTERESSES mais ESCUSOS no atual momento. O Gesto do BRAÇO FORTE e da MÃO AMIGA mostrado no vídeo e a frase de encerramento tirada da canção do Exército têm significados transcendentes: LUTAREMOS SEM TEMOR!

A frase “Talvez seja a MISSÃO MAIS IMPORTANTE da NOSSA GERAÇÃO!” foi traduzida como a luta ao COVID-19. Para os mais atinados a mensagem foi clara. O EXÉRCITO BRASILEIRO estará de prontidão e pronto para DEFENDER o ESTADO BRASILEIRO e as LIBERDADES DEMOCRÁTICAS e acima de tudo o PAÍS [ALTEREI o termo porque juridicamente NÃO EXISTE essa figura: NAÇÃO. EuroBVM]

Outro ponto não observado pela maioria foi a ORDEM do DIA Alusiva ao 31 de MARÇO. Documento assinado pelo MINISTROS da DEFESA, FERNANDO AZEVEDO, e os TRÊS COMANDANTES MILITARES (Ordem do Dia Alusiva ao 31 de Março).

Caberá ao MINISTRO-CHEFE da CASA CIVIL, agora incorporado em uma figura de “ESTADO-MAIOR NACIONAL POLÍTICO” da agrura nacional. Essa deliberação já foi comunicada, com os devidos cuidados, aos ministros e às principais autoridades dos Três Poderes. Pelo menos enquanto a grave situação de crise perdurar, o general será o “PRESIDENTE OPERACIONAL” do BRASIL. BRAGA NETO assume para distender e organizar.

Essa foi a ORIGEM do que ACONTECEU ONTEM, 03/04/2020 - A INTERVENÇÃO BRANCA!

A INTERVENÇÃO BRANCA! Foi APROVADA, a toque de caixa, a PEC (Proposta de Emenda à Constituição apelidada de “ORÇAMENTO de GUERRA”, com apenas 2 VOTOS CONTRÁRIOS (505 votos a favor e 2 contra no primeiro turno e 423 votos contra 1 no segundo turno) – para BOM ENTENDEDOR, MEIA PALAVRA BASTA!

NÃO GOSTO DISSO! Considero uma grande TEMERIDADE DEIXAR tantos POLÍTICOS CRIMINOSOS CONTINUAREM no PODER, no CONGRESSO e nos ESTADOS. Estamos VIVENDO uma verdadeira GUERRA INTERNA, onde os INIMIGOS do PAÍS e do POVO são os nossos POLÍTICOS, a maioria COMUNISTA e os que não possuem esse viés, são CORRUPTOS e ANTIPATRIOTAS mesmo.

 Observação do site ;www.averdadesufocada.com  A situação é bem semelhante a outras vividas no Brasil, como quando houve os planos para derrubar o Regime Militar. um bando de corruptos e comunistas, levando o Brasil ao caos e golpes sendo organizados entre eles para iniciar , com parla mentares e organizações subversivas, guerrilhas rurais e urbanas e implantar no País um regime comunista

Iinteligentemente, blindaram o nosso presidente patriota e que luta por um país decente, mas que é atacado diariamente  e impedido de governar. o sonho do nosso presidente  é ao mesmo tempo que combate a epidemia, manter a economia pouco a pouco capaz de manter o pobre, no mínimo com, condições de ter o que comer.

COMITÊ  DE GESTÃO DA CRISE – o “COMANDO” passa ao GOVERNO FEDERAL de fato, com as FORÇAS ARMADAS coordenando a equipe.

“A proposta cria um “COMITÊ DE GESTÃO DA CRISE”, responsável por APROVAR as AÇÕES do REGIME EMERGENCIAL; CRIAR, ELEGER, DESTITUIR e FISCALIZAR.
O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO vai PRESIDIR o comitê, que será formado pelos MINISTROS da SECRETARIA-GERAL da Presidência da República, da SAÚDE, da ECONOMIA, da CIDADANIA, dos TRANSPORTES, da AGRICULTURA e Abastecimento, da JUSTIÇA e Segurança Pública, da CONTROLADORIA-GERAL da União e CASA CIVIL.”

2- A APROVAÇÃO dessa PEC GARANTE que o GOVERNO FEDERAL NÃO TENHA TRAVAS, dificuldades, para disponibilizar recursos para enfrentamento dessa crise".
Depois veremos todo o TEOR dessa PEC. Abração. EuroBVM – Evolução Cidadã
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

E minha amiga, ainda na dúvida: “O GENERAL WALTER BRAGA NETTO É O NOVO PRESIDENTE. Entra no GOOGLE. Minha irmã recebeu de um grupo...”
Respondi: “Está tudo explicadinho no que escrevi! Ele é o COORDENADOR GERAL de toda a PRESIDÊNCIA e o BOLSONARO CONTINUA o PRESIDENTE!

Na prática, como o CONGRESSO NACIONAL é apenas um ANTRO de QUADRILHAS CRIMINOSAS, ele será um “Primeiro-Ministro” sem aprovação ou votação do Congresso, mas escolhido pelo Presidente porque deve ser da turma dele ou uma mais nova.

Essa função, na DITADURA LULA (de 4 mandatos) foi exercida pelo JOSÉ DIRCEU, que cometeu excesso de crimes e teve que sair! Depois o foi o BANDIDO TODO-PODEROSO em toda a Ditadura Lula, GILBERTO CARVALHO (que não consigo entender como ainda não foi preso).

Mas o DOENTE (BRASIL) CONTINUARÁ com o CÂNCER. E a ONDA de DOMÍNIO de todo o organismo, VOLTARÁ, e aí será MAIS DIFÍCIL de SALVAR o MORIBUNDO! O remédio atual terá uma eficácia por, no máximo, 6 MESES!

Percebe-se que permaneceram os TRÊS GRANDES e GRAVES PROBLEMAS: Continuamos convivendo com um GOVERNO PARALELO, com uma CONSTITUIÇÃO totalmente CORROMPIDA e nós, os MILITARES, SOMOS INGÊNUOS, e continuamos a ACREDITAR e NEGOCIAR com os atuais POLÍTICOS, que não passam de BANDIDOS ESCOLADOS, que fazem parte de verdadeiras QUADRILHAS do CRIME ORGANIZADO.

Com essa situação, JAMAIS CONSEGUIREMOS EXTIRPAR o verdadeiro CÂNCER do BRASIL: o seu SISTEMA POLÍTICO OLIGÁRQUICO, NEPOTISTA e CORRUPTO. A partir da manutenção desse sistema nada mais se consegue regenerar.

Para EXTIRPAR o CÂNCER, os NOVOS “MÉDICOS” teriam que conseguir enfiar goela abaixo do paciente (CONGRESSO e GOVERNADORES) todos os REMÉDIOS AMARGOS:

1- NOCOFE - NOVA CONSTITUIÇÃO FEDERAL com NOVO SISTEMA FEDERATIVO: MUNICIPALISTA e a Criação do PODER SOBERANO;

2- NOSPEO - NOVO SISTEMA POLÍTICO e ORGANIZACIONAL, derivado do NOCOFE;

3- RERTERJ - REFORMA Educacional, Reformas ADMINISTRATIVA, TRABALHISTA, TRIBUTÁRIA e do JUDICIÁRIO, pelo menos.

Se conseguirem isso, o BRASIL ENTRARÁ num CÍRCULO VIRTUOSO de CRESCIMENTO ECONÔMICO-SOCIAL e EVOLUÇÃO, passando a figurar entre os 10 PRIMEIROS IDH - Índice de Desenvolvimento Humano Do Planeta em menos de 10 ANOS! O que acha disso???

SERÁ que a partir dessa MUDANÇA o BRASIL todo poderá SE COMPORTAR como um PAÍS SÉRIO, SEM MENTIRAS, ENGANAÇÕES, SOFISMAS e buscando as melhores SOLUÇÕES CIENTIFICAS e ADMINISTRATIVAS?
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Resumindo, no Livro EVOLUÇAO CIDADÃ apresentei uma PROPOSTA onde existe a figura do CHEFE de ESTADO (PRESIDENTE ou REI), do CHEFE de GOVERNO (PRESIDENTE do PODER EXECUTIVO), e dos PRESIDENTES dos PODERES LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO e SOBERANO.

Um ESTADO FEDERATIVO com um GOVERNO FEDERAL e seus federados – os MUNICÍPIOS – ou seja, o FIM das atuais desnecessárias e predadoras CAPITANIAS HEREDITÁRIAS – os ESTADOS). Um SISTEMA onde se VALORIZA os CIDADÃOS, as CIDADES e se DIMINUI radicalmente o TAMANHO e o PODER do ESTADO, bem como se propõe os MECANISMOS mais efetivos para FREAR e LIMITAR o PODER dos governantes.

“OS BRASILEIROS PODEM COMEÇAR AGORA A FAZER UM NOVO FIM PARA O BRASIL. ”

Tudo por um BRASIL MELHOR, mais ÉTICO, JUSTO, CIVILIZADO e EVOLUÍDO para as nossas FUTURAS GERAÇÕES.

Rio de Janeiro, 05 de abril de 2.020 – o Ano da REGENERAÇÃO do BRASIL.

Euro Brasílico Vieira Magalhães - Ten. Cel. Ref. FAB, Professor e autor do Livro EVOLUÇÃO CIDADÃ.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Minha Bandeira sempre será Verde e Amarela!

Comments powered by CComment

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar