• Conheça os mais de 230 grandes feitos do Governo Bolsonaro, em ...

    “Os esquerdistas mandantes conseguiram convencer os esquerdopatas obedientes de que a imbecilidade é uma virtude.”
    Ruy Rodrigues Souza
    O excelente texto completo de José M. de Barcellos, está aqui no link:
    Homem ou mito? - Diário do Poder
    E aqui uma amostra pra uma imperdível degustação:

“O “Ogro Duplamente Condenado”, por exemplo, este “pus da humanidade”, nunca teve ideal algum porque sua ignorância, má origem e falta de talento apenas o habilitaram a ser um ordinário sem espinha dorsal. Nunca foi líder, só chefe de quadrilha. Jamais escolheu seus comparsas, mas sim foi o escolhido, em razão de sua conhecida falta de escrúpulos, da sua audácia e da inconsequência, pelo movimento da esquerda no mundo que viram no bruto uma conveniente marionete à disposição para implantar o comunismo na América do Sul.

Tenho prestado muita atenção na popularidade do Capitão que bafejada pelas ações de sua formidável equipe, cresce cada dia mais e assustadoramente, no bom sentido. Tenho acompanhado pelas redes sociais – que não podem ser manipuladas ou editadas – que, em um curto espaço de tempo, esse líder vem sendo recebido no Brasil inteiro como se fosse um messias. O fenômeno que independente dele próprio o fez Presidente da República contra tudo e contra todos, persiste, aumenta e avança incontrolável e, registre-se, mais ainda na mesma proporção em que o povão vê o homem perseguido e seu Mito ultrajado. Isto é no mínimo perigoso, mas aquela gente burra da canhota inconsequente não se emenda e insiste em desafiar a soberana vontade da maioria. Vou exemplificar.

Em termos de popularidade, nem Getúlio, nem Jânio e muito menos qualquer outro governante ordinário que ocupou o Catete ou o Planalto nos últimos 100 anos, pode alcançar os índices que chegassem perto do que agora se vê em relação ao Capitão. Nunca se viu no Brasil algo semelhante e mais, tudo isso resta inabalável apesar de o homem vir sendo caçado como um cão sarnento noite e dia. Sua liderança – cujos números são criminosamente escamoteados ou distorcidos pela extrema imprensa – só faz crescer. Se eu fosse um dos contras ficaria mais atento a esta circunstância, porque simplesmente há muito que esta situação já saiu do controle de quem quer que seja e advirto: até mesmo daqueles que estão ao lado do homem, ou será do Mito?”

Comments powered by CComment

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar