Euro Brasílico Vieira Magalhães - Ten. Cel. Ref. FAB, Professor e autor do Livro EVOLUÇÃO CIDADÃ, editado em 2015 –
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fiquei impressionado com a CORAGEM e o CONHECIMENTO da JUÍZA LUDMILA LINS GRILO, apresentando denúncias de DETURPAÇÃO e NÃO CUMPRIMENTO de nossa CONSTITUIÇÃO, por parte do CNJ/STF, principalmente no que se refere a INDEPENDÊNCIA e HARMONIA entre os Poderes, com muita propriedade e gravidade que a constantes CRISES POLÍTICO/JURÍDICAS/ECONÔMICAS/SOCIAIS representam na atual INGOVERNABILDADE do BRASIL.

Não duvido nada de que o CNJ/STF venha a rebater, sem fundamentos, pois o demonstrado pela JUÍZA LUDMILA é incontestável, e que possa até PUNÍ-LA, para calar a sua boca e de outros Juízes que não suportam mais a DITADURA imposta por um LEGISLATIVO/ STF/STJ/TSE APODRECIDOS e CORROMPIDOS.

https://youtu.be/ChE5N-Rnmgk Vídeo acima

Essas INFORMAÇÔES são de IMPORTÂNCIA capital, pois PROVAM a INGERÊNCIA do STF em TODOS os PODERES da REPÚBLICA, inclusive manipulando e limitando a ATUAÇÃO de nossos JUÍZES espalhados por todo o BRASIL.

O pior de tudo é que isso não se trata apenas de uma ingerência de um Poder sobre os outros, mas de uma total PROMISCUIDADE entre os 3 PODERES, o que pensávamos que seria DIMINUÍDO com a ELEIÇÃO de BOLSONARO, a instalação de um PODER EXECUTIVO eminentemente TÉCNICO, com APOIO intensivo das FORÇAS ARMADAS e da maioria do POVO, mas não resolveu, visto a PROMISCUIDADE das AÇÕES dos BANDIDOS TOGADOS com o LEGISLATIVO e os GOVERNADORES dos ESTADOS, o que demonstra a EXISTÊNCIA de um GOVERNO PARALELO AUTORITÁRIO e CORRUPTO. Como a gota d’água que derramou todo o líquido da DEMOCRACIA para o RALO, surgiu agora essa PROIBIÇÃO, sem pé nem cabeça, de um PRESIDENTE da REPÚBLICA NOMEAR um DIRETOR da POLÍCIA FEDERAL (uma atribuição constitucional do presidente), e pior, ele mesmo “COMANDANDO” diretamente a POLÍCIA FEDERAL subordinada a um MINISTRO escolhido pelo nosso PRESIDENTE ELEITO, o ex JUÍZ MORO, com o consentimento deste, sem dar nenhuma satisfação ao Presidente da República, que o nomeou como seu assessor na Pasta da Justiça.

Esse fato, somado às CONSTANTES INTERFERÊNCIAS do LEGISLATIVO e dos GOVERNADORES, diretamente (por meio de CHANTAGENS) ou por intermédio da bancada de POLÍTICOS de seu ESTADO, PROVA que a DEMOCRACIA no BRASIL é MORTA, a sua CONSTITUIÇÃO e suas LEIS estão muito CORROMPIDAS e a INGOVERNABILIDADE do PAÍS, aliada às permanentes CHANTAGENS e ABUSOS do Poder LEGISLATIVO e dos GOVERNADORES, colocaram o BRASIL no caminho definitivo da sua RUÍNA, do seu PERECIMENTO como um PAÍS LIVRE e CIVILIZADO!

E um dos maiores MESTRES da JURISPRUDÊNCIA- o DR IVES GANDRA MARTINS, acaba de ATESTAR tudo isso e deixar bem CLARO que só NOS RESTA a ALTERNATIVA do ART. 142.

Que nosso PRESIDENTE e nossos COMANDANTES ENTENDAM isso de uma vez, pois este ATRASO em trazer o BRASIL de VOLTA à ORDEM, à ÉTICA e à VERDADEIRA JUSTIÇA, JÁ CUSTOU muito CARO aos BRASILEIROS de HOJE e pior, aos de AMANHÃ e de muitos anos, com o RETROCESSO SOCIOECONÔMICO, EDUCACIONAL e CULTURAL do BRASIL, além de seu ESTRATOSFÉRICO ENDIVIDAMENTO PÚBLICO.

Adicionar comentário