Bolsonaro desabafa e detona geral, após divulgação do vídeo (veja o vídeo)
Jornada Cidade - 23/05/2020 às 11:18
O presidente da República, Jair Bolsonaro, chegou ao Palácio da Alvorada na noite desta sexta-feira, 22, e desabafou sobre a divulgação do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, última com a participação do ex-ministro Sérgio Moro.
Em frente ao Alvorada, Bolsonaro conversou rapidamente com as pessoas que o aguardavam e em seguida falou com os jornalistas.
Em um discurso forte, certeiro e pontual, Bolsonaro explicou com exatidão tudo o que aconteceu e reiterou a integridade do seu caráter, que ficou comprovada com a divulgação do vídeo.

“Eu peço a todos aqui… Qual parte do vídeo comprova que houve a mínima interferência minha na superintendência do Rio, ou qualquer outro estado, ou na Diretoria Geral da Polícia Federal? Zero! Não tem nada! Isso é um tiro na água, sequer um tiro de festim, um track”, exclamou Bolsonaro.


O presidente lamentou o postura de Moro nas falsas acusações, que resultaram nos ataques da extrema imprensa, e falou sobre encontros com Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre.

Bolsonaro ainda comentou sobre o caso do apresentador Willian Bonner e seu filho, além de reforçar sua opinião sobre o covid 19

Comments powered by CComment

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar