Globo
Globo Da Redação | 12/06/2020 às 10:08
Mãe de invasor da Globo falou sobre problemas psicológicos dele (Imagem: Reprodução)
A mãe de Thomas Rosa, de 25 anos, desabafou sobre a situação do filho, que invadiu a Globo e fez a repórter Marina Araújo refém nesta semana. Thelma Francisco Rosa revelou que ele tem problemas psicológicos e chegou a ter uma miragem com Renata Vasconcellos antes de cometer o ato.
“Ele [Thomas] chegou a falar que, nesta semana, Renata esteve no hotel onde ele trabalha aqui no Espírito Santo e perguntou dele. Mas isso é imaginação da cabeça dele, até disse que esteve com o Papa Francisco recentemente”, revelou ela ao jornal A Gazeta.

Em seguida, ela explicou que ficou sabendo do filho na madrugada desta quinta-feira (11), após as imagens dele repercutirem nas redes sociais. Thomas, cabe lembrar, foi para a Globo tentar falar com a âncora do Jornal Nacional, que fez aniversário no dia do crime.

“Quando acordei [ontem], meu filho não estava em casa. As horas foram passando… Liguei à tarde para ele e não atendia. Comecei a ficar preocupada. [Desde então] Estou sem comer, sem dormir, sem acreditar que tudo isso aconteceu”, contou Thelma, que disse que não sabia que o filho iria viajar de Vitória (ES), onde eles moram, até o Rio de Janeiro (RJ).

Ela ainda afirmou preocupação com a situação dele no Rio: “Liguei para delegacias do Rio de Janeiro até descobrir para onde ele tinha sido levado, uma delegacia de Copacabana. Mas depois foi levado para a Casa de Custódia de Benfica. Meu filho sempre foi um excelente profissional, é uma pessoa carinhosa, prestativa e ajuda qualquer pessoa no nosso bairro. Eu preciso saber o que fazer para tirar ele da cadeia, preciso resgatá-lo”.

Da Redação

Adicionar comentário