Prezado Cel. Ustra,

sou Delegado da PF, e li, com isenção de espírito o livro que adquiri diretamente,ainda quando não estava em livrarias. Efetivamente, comparando o escrito e o que se vê hoje, dou-lhe total e plena razão na revolta quanto à política atual, que vem transformando nosso país num caos, e infelizmente nele chegaremos.

Texto completo


Com o desmonte das FF.AA, e a "coleira'na PF,  vivemos tempos que nunca imaginei, onde há mais censura, mais pobreza, mais política, corporativismo e impunidade em toda a história , o que me faz sentir saudades dos ídos de 64 até 84, quando vivíamos  em paz, e o cidadão, honesto, podia vivenciar seu amor à pátria. Hoje. Que Pátria??

Vejo a verdade hoje e na época, era o que se tinha a fazer , ou não teríamos mais Brasil, o verde-amarelo, ou o pouco que resta.

Parabéns pela coragem , pois não é fácil a luta contra o fanatismo , principalmente nos dias de hoje, onde uns poucos trocados de uma denominada bolsa-miséria, em vez de empregos, compram e sacramentam votos, a despeito de denúncias, provas e corrupção segundo a segundo desmacarada pela mídia.

Siga em frente, em breve haverá mais e mais pessoas que se conscientizarão da fraude atual em que vivemos. Esta é minha opinião, minha certeza.

Abraços e por um BRASIL VERDE E AMARELO, que o Verde continue significando as matas, o amarelo o ouro, o azul o céu e o branco, a PAZ.

Autorizo publicação . No direito sagrado de opinião e de liberdade de informação, lícita e correta, sem desvirtuamento ideológico- fanático.

B. C. G. RODRIGUES

Comentários  

0 #1 Telison Rosa 21-04-2016 02:11
Boa noite,
A mentira utilizada pela ex terrorista do VAR-Palmares, fundadora do PT e atriz da Globo, Elizabeth Mendes de Oliveira conhecida como Bete Mendes, ao assassinar a reputação do nosso herói, então adido militar da embaixada brasileira no Uruguai, o Coronel Brilhante Ustra teve sua imediata condenação pela mídia subversiva, pelos professores asseclas do comunismo e de toda a rede de difamação criada pela esquerda, ao acusar sem provas que ela havia sido torturada pelo mesmo, no ano de 1970. A tortura da mentira sofrida pela família do Cel., é de uma monstruosidade impagável.
Caso os filhos e esposa do Brilhante Coronel Ustra leia essa mensagem, gostaria que soubessem que eu e minha família somos eternamente gratos pela coragem deste brasileiro, que lutou para que hoje minha família pudesse viver num país, ainda, livre e não em uma ditadura facínora comunista.

Muito Obrigado.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar