CONVITE
No 46º Aniversário da Contra-Revolução de 31 de Março de 1964, a ONG Grupo Terrorismo Nunca Mais – Ternuma /Regional Brasília convida  para a missa em sufrágio das almas  dos 120 heróis  brasileiros que tombaram na luta armada no combate ao comunismo e  em defesa da democracia.
O ato religioso será realizado às 19 00 horas do dia 30 de março (terça-feira), na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro  (SHIS EQ/QL 06/08, Conjunto “A“, Lago Sul , em frente ao Gilberto Salomão). O complexo paroquial possue amplos locais para estacionamento, pricipalmente na parte traseira                                                                 
Após a missa haverá um coquetel de confraternização no salão paroquial
Comentários   
#20 mario.jose da silva 04-01-2016 17:43
Claro q tínhamos medo da instauraçao do comunismo no País aliada a nossa paranóia da guerra fria.Hoje com a cabeça fria e imparcialidade vemos q eram admiradores do regime ditatorial do proletariado ñ possuiam bases materiais prá vencer uma queda de braço no Brasil.Jarbas Passarinho afirma: ganhamos no tapetão e perdemos na comunicação.
#19 mario.jose da silva 03-01-2016 18:11
Hoje ñ se faz mais comunista como antigamente.O Ministro da defesa Aldo |rebelo do PC do B ñ é ateu.Ele é devoto do gde organizador e evagelizador da Igreja Católica nascente,O Apóstolo São Paulo.Porventur a,o cerimonial da Páscoa 2016 dos militares venha convidá-lo para essa gde festa eucarística,cer tamente ele irá comparecer com imensa alegria.
#18 mario.jose da silva 03-01-2016 08:29
O Pres Tancredo Neves, eleito q ñ tomou posse dizia q se ele implantasse o estatuto da terra dos militares sancionado pelo Pres Castelo Branco sairia uma guerra civil no Brasil.O Pres Sarney disse em Aparecida-SP q faria a reforma agrária no País,daí os fazendeiros e grileiros de terras iniciam a matança de trabalhadores q querem trabalhar e produzir na terra para o bem do Brasil.A Escola q forfma futuros generais deveria ouvir Stedile líder dos sem terras,outros interessados e especialistas na questão fundiária e reiniciar a discussão da implantação da reforma agrária no BRASIL.
#17 mario.jose da silva 03-01-2016 00:21
Desculpe erros de digitação nos meus comentários anteriores.prom eto q isso ñ mais irá ocorrer, Sobre a mudança de comportamento dos comunistas concernente
a defesa nacional,devo dizer q eles tb devem se preoucupar com o soldo da família fimiliar,q os oficiais das forças armadas não precisem fazer bicos,serviços extras para fechar suas contas do final do mês.
#16 mario.jose da silva 01-01-2016 18:19
Hoje vejo uma aliança implícita entre os comunistas e os militares.Mudan ça dos tempos.Qd o capitalismo internacional não quis forças armadas na América Latina,os comunistas gritaram conta essa política capitalista,def enderam com unahs e dentes a manutenção do Exercito regular.Eles,os capitalistas queriam apenas um tipo de guarda acional.,o enfraquecimento do estado brasileiro.PUXA VIDA!QUE BELÍSSIMO EXWEMPLO DO NACIONALISMO DOS COMUNISTAS.QuIS ERAM MAIS,propuseram um melhor aparelhamento das nossas forças armadas e melhoir vigilancia nas fronteiras.Agor a dá prá entender pq a cúpula militar aceitou repres do PC do B como ministro da Deefesa.Repito: São ovos tempos.Avange Brasil!Sempre Avante!
#15 mario.jose da silva 01-01-2016 18:10
POR QUE O REGIME MILITAR NÃO FEZ A REFORMA AGRÁRIA,COMO FIZERA O EXERCITO NORTE-AMERICANO ? Por que nosso exercito apenas fomentou a concentração das terras.Dêem uma explicação,por favor!
#14 mario.jose da silva 01-01-2016 11:48
Por favor respondam-me:O Exercito,a Marinha e a Aeronáutica precisa da autorização do Ministro da Defesa para entrar de prontidão?Exist e alguma instruçao normativa?
#13 MANOEL 17-11-2014 13:37
Sim senhores, realmente nosso pais esta na mão das baratas.. para não dizer pior.Era petista de carteirinha, porem hj vendo os dirceus, jenuinos da vida, piores do que a mafia italiana.., me revolto. Que saudade do militarismo.., fui Militar do Exercito, num tempo não turbulento, onde colocavamos a ordem e a disciplina e não tinhamos esta balburdia que se encontra hoje nosso pais. Onde que o Presidente do congresso, passeia de jatinho da nossa FAB, indo a festinhas particulares... . isto é ridiculo. Voltamos a ser o Pais do faz de conta??? Que Deus nos proteja.
#12 Alexandre Leuzinger 13-10-2014 20:40
Parabéns a ONG Termuna pela bela iniciativa de mostrar a verdade do que aconteceu no Brasil nos anos em que o Brasil foi governado pelos militares. Milhares de pessoas foram vítimas do terrorismo de esquerda inclusive minha família que não é, nem nunca foi de militares, nem de políticos. Minha família é de advogados, e de profissionais liberais, mais nós sabemos bem o que foram os anos tenebrosos em que a esquerda armada quase destruiu o Brasil, e por via de consequência também a vida de centenas de famílias. Gostaria de fazer parte da ONG, pois tenho histórias para contar sobre esse período negro da história do nosso país. Aguardo contato.
#11 George 29-09-2014 14:50
Excelente reportagem sobre a "comissao da verdade" (sic!)...
http://www.defesanet.com.br/dita/noticia/16969/Inversao-comanda-Comissao-da-Verdade/

Nao sou militar, mas sou brasileiro! e gosto de houvir os 2 lados da historia, mas quanto mais estudo a respeito... Mais admiracao tenho pelos Militares!

OBRIGADO pelo contragolpe de 64!!!!
#10 josé 29-07-2014 16:00
Citando Carlos:
Gostaria de fazer parte desta ONG. Não sou militar, mas vivi as duas época - governos militares e civis - e acho sinceramente que os mesmos safados que foram expulsos por terrorismo do Brasil, mostraram quem eram quando assumiram o poder. O povo é mera moeda de troca, pois são corruptos e ladrões.

Citando Argus Silver Star:
Citando marina:
Ahahahaha, seus doentes!

Citando marina:
Ahahahaha, seus doentes!
Vade retro barata vermelha !!!
#9 josé 29-07-2014 15:56
tá na hora da forças armadas cumprirem seu papel: botar ordem e progresso no nosso querido BRASIL.
#8 Saturnino crisostomo 24-07-2014 22:41
Sou militar reformado, estou muito preocupado com os rumos que MEU PAIS vem tomando apos a ascensão do (PT)Partido terrorista. dirigido por ex terrorista, com objetivo único de saquear o pais, porque nos estamos sendo destruído por estes canalhas encabeçado pelo Lula, Dilma e José Dirceu.
Espero que netas eleições o povo brasileiro os expulse do poder.
#7 mario batista do nas 07-07-2014 12:51
O Brasil r´precisa mudar, não podemos deixar esa elite no poder.
#6 Pires 21-06-2014 00:28
Direitos e Deveres deveria ser instituídos para todos, mas no Brasil é difícil a compreensão dessa normativa, pois a formação cultural do povo brasileiro foi estabelecida na colonização onde o colono deve ser submisso ao colonizador sem contestar perpetuando a missiva do faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço, e mantendo atual o desabafo pro fraseado de um representante do Estado instituído, após uma reunião de comando. “Quando estávamos prendendo pobres eles estavam achando ótimo agora que estamos prendendo ricos eles mandam maneirar eu não vou parar”. Mas parou. Restando na lição atualizada dos acontecimentos que a impunidade no Brasil sempre existiu para alguns. Portanto é preciso ser rico no Brasil para custear a defesa e não ficar preso. Principalmente agora que foi instituído à fiança.
#5 Argus Silver Star 16-04-2014 15:40
Citando marina:
Ahahahaha, seus doentes!

Citando marina:
Ahahahaha, seus doentes!
Vade retro barata vermelha !!!
#4 marina 27-03-2014 11:20
Ahahahaha, seus doentes!
#3 PAULO CÉSAR DA SILVA 11-11-2013 12:51
Sou Policial Militar, e na condição de policial estou cansado de ser achincalhado, desprestigiado e taxado de inútil e incompetente. O Brasil está vivendo atualmente os mesmo cenário da década de 60. E agora, quem poderá nos salvar? - A democracia e o estado democrático de direito estão sendo manipulados duma forma a se implementar uma ideologia partidária, a fim de perpetuar o poder "ad perpetuam".
#2 Nicolau 22-09-2013 16:00
Os terroristas "guerrilheiros" são hoje a podre Elite Socialista do Mensalão!Milita res no poder!
#1 Carlos 10-04-2013 19:11
Gostaria de fazer parte desta ONG. Não sou militar, mas vivi as duas época - governos militares e civis - e acho sinceramente que os mesmos safados que foram expulsos por terrorismo do Brasil, mostraram quem eram quando assumiram o poder. O povo é mera moeda de troca, pois são corruptos e ladrões.
Adicionar comentário