BRASIL ,  BRASIL,  BRASIL,  BRASIL

Por Gen José Apolônio da Fontoura Rodrigues Neto

31 de MARÇO de 1964... 31 de  MARÇO DE 2007 

Após vinte anos de intenso trabalho, iniciado em  abril de 1964 e encerrado em 19 de abril de 1985, os Militares  entenderam que os objetivos da revolução foram alcançados e a missão de tirar o Brasil do inferno estava completada, pois,  de país inadimplente que era, face à comunidade internacional, passou a ter a oitava economia  do mundo e ser respeitado!!!

Texto completo

A razão de tal transformação é simples, insofismável !!! Os governos ditos "ditatoriais" pautaram pela honradez e seriedade, tendo como objetivo principal o desenvolvimento e o progresso do País !!!

Absolutamente desprovidos de pretensões outras que não fossem proporcionar à sociedade nacional a Ordem e a Autoridade,cumpridos os deveres e respeitados os direitos, dentro dos limites da lei, condições indispensáveis e fundamentais para que vivêssemos e trabalhássemos em PAZ e com SEGURANÇA, hoje artigo absolutamente inexistente..., as guerrilhas rural e urbana dominam absolutas, não há paz nem  segurança e muito menos VERGONHA!!! exercendo-as de modo que fossem inequivocamente

Os Governos Militares, dentre muitas obras extraordinárias, além de preservarem, dobraram nosso patrimônio, não ABDICANDO de nossa SOBERANIA, nem a NEGOCIANDO !!!

Assim, com a MISSÃO CUMPRIDA, foi o governo entregue aos ditos democratas e,  em 19 de abril de 1985, o Sr. José  Sarney assumiu a presidência da República inaugurando outro período, apelidado de Nova República; a ele se seguiram e se distinguiram os Presidentes Collor,  FHC e Lula, todos assessorados pelos seus cupinchas de muito má memória: PC Farias, Serjão , Valério, Delúbio, Dirceu, Silvinho, Genuíno, com dezenas de outros parceiros com o mesmo quilate de honestidade, isto é qualidade não conhecida pelos circunstantes! Não citei o Presidente Itamar por ter sido o único que exerceu o cargo com probidade .

A Nova República foi se desenvolvendo  progressivamente usando, sem limites, a corrupção como arma decisiva para comprar e dominar consciências. 

 Hoje, o Judiciário abúlico, lento e os corruptos do Legislativo subjugados pelo Executivo estão infiltrados, conseqüentemente comprometidos; assim, temos aqueles elementos jogando no mesmo time na ingente tarefa de proteger a quadrilha responsável pela mais escandalosa lavagem de dinheiro, desvio e roubo do erário público conhecido no mundo!!!

Podemos e devemos perguntar : o que não temos hoje?

Infelizmente não temos PAZ, não temos SEGURANÇA, nosso patrimônio está dilapidado, nossa SOBERANIA periclita. Os deveres foram esquecidos, a grande  preocupação existente está em esconder ou dissimular as cabeludas negociatas , bem ao gosto dos famigerados vendilhões e compradores de consciências, e os usuários dos valeriodutos e outros dutos mais...

O Brasil não pode ter seu destino de Nação Soberana subordinado      aos crimes de corrupção, à ganância desenfreada e à lavagem de dinheiro, apadrinhados por políticos e executivos safados, indiferentes à ética e à moral. Não podemos admitir seja o Estado dominado por uma quadrilha que a passos largos promove a mais completa e miserável degradação moral da Nação!!!

Esta conjuntura é dirigida pelo socialismo-marxista governamental, maquiagem astuta e enganadora hábilmente usada pelos  que desejam esconder o ardil usado para o verdadeiro sentido do socialismo-marxista, comunismo puríssimo!!!

Quarenta e três anos são passados desde o SALVADOR 31 de MARÇO  de 64, quando NOSSO EXÉRCITO, arrostando toda sorte de dificuldades, liderado por CHEFES dignos, integralmente apoiados por seus subordinados, em comunhão com  a MARINHA e a FORÇA AÉREA  impediu que em nosso BRASIL fosse instalada uma República Sindicalista de inspiração comunista. A bazofia que hoje querem nos impingir, este simulacro  de democracia  que vivemos, não passa  de um grande embuste.

Repito, o BRASIL não pode continuar aceitando os ditames dessa oligarquia financeira de comunistas e larápios, tida como socialista, que nos levará a desmoralização e à abdicação do status  de Nação Soberana Íntegra e Democrata!!!

       SALVE 31 de Março de 1964 !!!                           

                                Gen José Apolônio da Fontoura Rodrigues Neto

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar