Imprimir
Categoria: Diversos
Acessos: 3270
 Por Arnaldo jabor
 
Chega de criticar o governo pelo apagão aéreo, gente! Vamos tentar entender porque ninguém fez nada nesses últimos seis meses. Temos de entender a cabeça do petista típico, do esquerdista no poder: eles gastaram seis meses para reeleger o sindicalista-chefe e montar um ministério - porque os bolchevo-lulistas gostam de reunir, para fingir consenso. Mas na hora H, como dizia Lenin, ninguém sabe o que fazer.

Texto completo


Os comuno-sindicalistas odeiam administrar. Veja bem: o sujeito é treinado a nível revolucionário, para uma tomada heróica do poder, com bandeiras, foices e martelos. O cara odeia o capitalismo diabólico; o elemento quer se vingar dos empresários que o despediram - aí vira comuna, e se acha melhor que os burgueses alienados, que somos nós.
 
Ele se acha "a favor do povo'', e ai não precisa estudar, pensar em detalhes chatos como administração, planejamento ou competência técnica. Como é que eles vão dirigir um banco, se eles foram treinados para destruir bancos? Como?
 
Tenhamos carinho pelos bolchvevo-lulistas, os doces stalinistas brasileiros. Eles não têm tempo nem saco pra cuidar de coisas pequenas como Controle aéreo. Eles são melhores que nós, os medíocres, que moramos no presente. Eles só pensam no futuro!
 
Temos de entender os bolchevistas neo-pelegos: eles só lutam pelo o paraíso comunista - que hoje são os 240 mil cargos no céu de Brasília.