Imprimir
Categoria: Diversos
Acessos: 3116
 Na Venezuela os protestos aumentam em todo o país contra o fechamento da RCTV. Acuado, Chávez, o tirano botocudo, agora mudou de canal e ataca a última emissora independente e que lhe critica, a Globovisión, cuja concessão expira em 2011. 

Lembrem-se de ler um post mais abaixo sobre o manifesto de apoio a esse golpe contra a liberdade de imprensa assinado pelo PT, o partido de Lula, e por seu penduricalho, o PSOL, além de outros grupelhos botocudos.


Texto completo


Por enquanto não se ouviu uma manifestação de condenação a esse atentado à liberdade de expressão pelas entidades de classe do jornalismo brasileiro.

Calam porque consentem. Calam porque são cretinos. Calam porque são esquerdopatas que perderam todo o senso crítico. Calam porque detestam a democracia. E ainda têm a coragem de falar em "democratização da comunicação".

Bando de idiotas.

 UPDATE: Alberto Ravell, o diretor da rede venezuelana Globovisión, afirmou que está disposto "a morrer lutando" e que não vai mudar sua linha editorial para agradar ao governo do ditador Hugo Chávez.

 Mais de 80% dos venezuelanos é contra o fechamento da RCTV. No lugar da RCTV, o governo implantou uma emissora de televisão estatal que passa uma programação da década de 50, uma coisa triste e botocuda, como é a televisão cubana.

 Mas é isso que a turma do PT gosta. Essa é a “democratização da comunicação” que os esquerdopatas botocudos pretendem implantar aqui no Brasil.  

 Protestos reúnem milhares de pessoas em todo o país
Foto folha Online

A direção nacional do PT, partido político de Lula, e o PSOL assinaram um manifesto de apoio à paralisação das emissões da RCTV, entregue no último domingo à Embaixada da Venezuela em Brasília.
 

De acordo com nota divulgada pela mesma embaixada, outras sete organizações populares brasileiras seguiram a mesma linha. Entre elas, o Movimento dos Sem-Terra (MST), o Movimento dos Pastores Negros do Brasil, o Círculo Bolivariano de Brasília e a Central de Movimentos Populares do Brasil.