Maioria dos internautas liga crise e acidente a má gestão do governo federal e a loteamento de cargos.

O povo brasileiro elegeu e reelegeu a incompetência. É uma pena que inocentes paguem com suas vidas pelo aparelhamento do Estado feito pelos petistas.



Clique aqui e leia a palavra do povo brasileiro.


MARCOS LOPES

Bin Laden precisaria rever seus conceitos de terrorismo. No Brasil, o desgoverno joga um avião contra um prédio, mata um monte de inocentes, e nunca ninguém é responsabilizado por nada, ganha-se até medalha.

CARLOS ANDRÉ

O gesto de Marco Aurélio Garcia é a mais perfeita tradução da insensibilidade, do desprezo por nós, povo brasileiro. Jamais poderia acontecer. Mais ainda em uma hora tão trágica, em que tantos foram sacrificados, em que sofrem não só os diretamente atingidos, mas todos aqueles que têm o mínimo de consideração pela vida.

PAULA AMARAL

Marco Aurélio Garcia festejou porque pensou que ia tirar dos ombros a responsabilidade, livrar a cara do PT. Parece que para ele, o partido é mais importante do que o povo. Aliás, parece que isso vale para o PT como um todo. Agiu como a deputada que dançou no Congresso. Desprezíveis.

MÁRIO SANTOS

É uma vergonha este governo do PT. O país está atônito e esses burocratas atrasados zombam do povo e das famílias das pessoas sacrificadas na terça-feira. O brasileiro não reage, em qualquer outro lugar do mundo civilizado esse presidente megalomaníaco e cabotino já teria sido deposto.

PARISI

O que se pode pensar de um governo que tripudia sobre seu povo. Antes foi o “relaxa e goza”, agora isso (referindo-se aos gestos obscenos de dois funcionários do governo). Será que já não está na hora dos caras-pintadas saírem às ruas? Ministro Marco Aurélio, em respeito aos mortos e seus familiares, renuncie. Tenha um gesto de grandeza, se é que sua personalidade permite atitudes de grandeza...

CARLOS EDUARDO

O que mais se poderia esperar? O (des)governo petista é um tremendo atraso. O loteamento realizado pelo nosso, neste momento, silencioso e ausente presidente, se reflete neste e em outros setores. A falta de competências dos “companheiros” é gritante. Até uma ex-prefeita, promovida a ministra, proferiu uma das frases mais infelizes da história. A reação dos assessores revela o quanto eles e outros milhares são despreparados para “exercerem” a função que exercem.

NATUS

Além de despreparados, corruptos, desonestos e oportunistas, são também insensíveis. Gentinha boca-suja, para falar no nível deles. Não adianta comemorar. A incompetência do governo Lula já está estampada em toda mídia no mundo. Pulhas.

VERA HELENA

Gostaria de ver esses senhores fazendo os mesmos gestos se tivessem parentes ou amigos no vôo acidentado. O recado é para o pessoal do PT, com sua mania de perseguição por parte da imprensa: aprendam a receber as críticas...afinal até pouco tempo atrás o PT não era Governo e criticava ferozmente (às vezes sem o menor escrúpulo) os governos anteriores...ser vidraça, no meu entender, é mais difícil.

GRIGORI

Eu gostaria de saber de cada um dos distintos comentadores (dos gestos de Marcos Aurélio Garcia e seu assessor) como reagiriam se fossem acusados da morte de 200 pessoas indevidamente, se passassem por três dias por linchamento público, mesmo sabendo que não tem nada a ver com isso e, pela TV, em uma sala privada, tivesse a confirmação cabal de que não tinham responsabilidade sobre isso. Os senhores diriam “que pena... a culpa não é minha”? Um pouco menos de hipocrisia não faria mal a esse país.

CARLA CRESPO

Finalmente o governo Lula, através de seu ministro e assessor, mostraram ao País o que eles fazem com o povo. E pior, num momento de extrema consternação pela dor de milhões de brasileiros.

J. VITÓRIA

O obediente assessor nada mais fez do que ilustrar visualmente as recomendações de uma certa ministra, saudosa da profissão de sexóloga. Aliás, é a postura típica do governo, no melhor estilo: 'Pessoal, não tem problema, o furo é do outro lado do barco!...'

MARCELO SILVEIRA

Esse senhor Marco Aurélio Garcia não parece possuir a qualificação e a postura exigidas para a função que exerce. Prova preocupar-se mais em “livrar a cara” de uma confraria de gerentes incompetentes do que solucionar uma crise gerencial de proporções inéditas. Demonstra crer em artimanhas ilusionistas e no oportunismo dos acontecimentos. Ministro de Estado deve conhecer a diferença entre gestos de estadista e vencedor de jogo de palitinho em botequim. O gabinete de um Ministro de Estado é um local de propriedade pública e dentro dele exige-se compostura de qualquer servidor. Os gestos do Sr. Marco Aurélio Garcia debocham das vítimas da tragédia e transmitem sentimentos de escárnio, ou até sadismo. Com eufemismo, seus gestos mostram sua insensibilidade diante do drama que nos envolve. Não há desculpas para o ato e nem deveria haver perdão para esse comportamento.

A. SALLES

Só num país como o Brasil mesmo para acontecer um absurdo como esse. Morrem mais de 200 pessoas num trágico acidente e esses funcionários comemoram a possível “diminuição” da culpa do governo no caso. Se vivêssemos num país sério, esses dois já estariam na rua e não ocupando um cargo público como ocupam.

ANDRÉ LUCANIA

Os gestos ridículos do assessor presidencial e do assessor do assessor no mostram a verdadeira face desse governo. É um governo sem caráter, sem compromisso com o Brasil. Essa quadrilha instalada no Planalto, com ramificações no Congresso, nos envergonha de dizer que somos brasileiros

JACKSON

O governo não tem nada a comemorar, somos todos vitimas dessa tragédia. Chega de ficar empurrando a culpa de um lado para o outro. Um governo maduro e inteligente assume os erros e, se não “errou”, pelo menos assume a responsabilidade que tem de evitar futuras tragédias como essa.

G. VALÉRIO

Um presidente que sempre “não sabia de nada”, pelo jeito também não sabe escolher quem fica a sua volta, assessorando-o. Espero sinceramente que a população saiba julgar a capacidade de gestão/ação desse atual governo nas próximas eleições.

MAURÍCIO GRANDEZA

Nunca antes neste país caiu tanto avião.

ANÔNIMO

 

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar