“Isso aqui é um caos. Não temos reconhecimento legislativo, não temos papel político e vivemos no noticiário da corrupção.” Tião Viana (PT-AC), presidente em exercício do Senado, em confissão à coluna Informe JB do Jornal do Brasil.
   
Apos sair de Cuba em 1961 cheguei a BRASIL COM VISTO PERMANENTE EL 17 DE DEZEMBRO DE 1967....apos morar  6 anos en Chicago para naturalizarme Norteamericano.

Texto completo 

Após a subida de teu lider , o Lula, aluno favorito de Fidel Castro , decidi que com un barbudo fedorento en minha vida era suficiente . En Agosto 11, de este ano ,sai de Brasil apos quasi 40 anos  definitivamente porque enxergava o principio do fim de teu gran pais a quem amei durante tantos anos.....pero  como em Cuba as mentiras e enganos prevalecen e apareciou teu maximo lider.
 
Eu assistia diariamente a TV senado e nao concebia como un profesional como vce podria pertenecer a un partido como o PT.....e logicamente apos seus comentarios no JB  faco a pergunta:
 
DE QUEM E A CULPA ?
 
Vce e maior de idade e sabe o que faz....
 
continuo assistendo a TV senado via Internet de aqui de Georgia USA e espero que nao cometa os mesmos erros o Renan! Vce aparenta ser uma pessoa decente nao da petralha da maioria de seu partido! 
 
Abrazos
 
Paul de la Llama - 82 anos
Adicionar comentário