Cada povo tem o governo que merece!
Brasileiros, no segundo turno, ainda po-
demos tentar escolher melhor! Vote
consciente! Não vote em corruptos!
Hugo Chávez é reeleito presidente da Venezuela
Atual presidente alcança 54,42% dos votos contra 44,97% do opositor Henrique Capriles
iG São Paulo | 07/10/2012 23:45:36 -  
O presidente de Venezuela , Hugo Chávez , foi reeleito neste domingo para mais um mandato de seis anos com a promessa de aprofundar sua revolução socialista, informou o órgão eleitoral do país.
Segundo o Conselho Nacional Eleitoral (CNE), Chávez obteve 54,42% dos votos, enquanto seu principal adversário, Henrique Capriles , conquistou 44,97%.
texto completo

Todas as fichas do PT estão agora lançadas em um candidato que fez uma péssima gestão do Ministério da Educação e deve ser considerado o responsável direto pela degeneração dos valores familiares e morais nos ambientes escolares das escolas públicas do país – que já estão se estendendo para as escolas privadas–, ao permitir que fossem introduzidos oficialmente, no meio de crianças e adolescentes, em fases de formação de caráter e personalidade, instrumentos de aliciamentos homossexuais formais através de cartilhas de reeducação sexual e os chamados kits gays.
A favor do PT estão as estruturas comuno sindicais subornadas e corrompidas, o assistencialismo comprador da consciência crítica dos menos favorecidos, do suborno de centenas de esclarecidos canalhas aproveitadores de plantão da falência moral do país, além da ajuda do ex-presidente FHC que comandou uma vergonhosa traição junto ao seu partido, o PSDB, contra José Serra quando candidato à presidente da República, demonstrando sua predileção por Lula que agora está sendo acusado de ser o Chefe do “Mensalão” por Marcos Valério e já tem um pedido em aberto para bloqueio de seus bens feito pelo Ministério Público conforme amplamente divulgado na Internet.
O papel degenerativo das relações públicas e privadas, provocado pelo PT, é tão evidente e formal, que a sociedade paulista não pode fechar os olhos para o risco que está correndo caso venha a cometer a insanidade política de eleger Haddad como prefeito. Se deixar acontecer essa loucura vai ter que lembrar todos os dias daquela famosa frase dita por uma petista agora ministra: “relaxa e goza”.
É importante ressaltar a colocação do ministro Luiz Fuz em uma de suas declarações durante o julgamento do “Mensalão”:
“A cada desvio de dinheiro público, mais uma criança passa fome, mais uma localidade fica sem saneamento, sem mais um hospital, sem leitos”.
Embora rigorosamente correto em sua fala o ministro poderia ter sido mais contundente e realista classificando os corruptos, corrompidos e subornadores como criminosos genocidas, que provocam com seus atos sórdidos de corrupção e suborno a morte de mais de 150 pessoas por dia no país.
- Como eleger para prefeito de SP um candidato que pertence ao grupo do ex-presidente Lula, denunciado por Marcos Valério como o verdadeiro chefe do “Mensalão” que, juntamente com a “presidenta” Dilma, quer enfiar na garganta do povo paulista esse incompetente e prostituído da política como um fato consumado, tudo para tentar reverter o quadro de degeneração política daqueles que se diziam defensores da ética e da moralidade no poder público?
A gang do Mensalão sob a gestão presidencial de Lula é seguramente a responsável por toda a teia de corrupção e suborno que transformou o país em um Paraíso de Patifes e o poder público federal em um Covil de Bandidos, além de contaminar os poderes públicos estaduais e municipais com o vírus do suborno e da corrupção.
 A gravidade da corrupção fica exemplarmente qualificada pela fala do ministro Celso Mello durante o julgamento do “Mensalão”:
 “O ato de corrupção constitui um gesto de perversão da ética do poder e da ordem jurídica, cuja observância se impõe a todos os cidadãos desta República que não tolera o poder que corrompe nem admite o poder que se deixa corromper. Quem transgride tais mandamentos, não importando sua posição estamental, se patrícios ou plebeus, governantes ou governados, expõe-se à severidade das leis penais e, por tais atos, o corruptor e o corrupto devem ser punidos, exemplarmente, na forma da lei”.
Que o povo paulista avalie com total critério a realidade político-prostituída do país ao colocar seu voto nas urnas, e que o PSDB-FHC não cometa a mesma sacanagem com José Serra como quando de sua candidatura à presidência da República.
José Serra pode não ser o candidato dos nossos sonhos para uma prefeitura tão complexa como a de SP – no meio político degenerado do nosso país esse candidato não existe –, mas traz consigo as mais importantes qualidades para um servidor público: é digno, é honesto, é trabalhador, não é corrupto, não faz parte de gangs da política, e nunca autorizou a distribuição de instrumentos de desvios de conduta sexual nos ambientes escolares para crianças e adolescentes em fase de formação de caráter e personalidade.

Comments powered by CComment