Quem estará pagando toda
 essa mordomia?
Cesare Battisti está morando nos Jardins, em São Paulo
Monica Bergamo - Folha de São Paulo - 09/01/2013
Cesare Battisti está morando em São Paulo há um mês. O italiano alugou um apartamento de 90 m² nos Jardins. O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) serviu de "fiador moral" para o ex-ativista e conversou com a corretora de imóveis que queria referências sobre o inquilino. "Eu disse que o Cesare é correto e que saiu um livro agora, 'Os Cenários Ocultos do Caso Battisti', do Carlos Lungarzo, que mostra que ele é inocente nos assassinatos", afirma o senador.
Texto completo
BATTISTI PAULISTANO 2
Segundo Suplicy, Battisti está se instalando na capital paulista porque, em breve, deve assumir "algum compromisso profissional" na CUT (Central Única dos Trabalhadores). A assessoria da entidade diz desconhecer a informação.
VIDA NOVA
Battisti foi condenado à prisão perpétua na Itália pelo assassinato de quatro pessoas em 1970. Foragido, ele acabou preso no Rio em 2007 e cumpriu quatro anos de pena em regime fechado no Brasil. Em 2010, teve o pedido de extradição negado como último ato do presidente Lula no cargo. Desde que o STF, em 2011, validou a decisão de não extraditá-lo, viveu como refugiado político em Cananeia (SP) e no Rio.

 
Comentários  
#3 Julio Cesar Basile 08-03-2014 14:39
Pasmem.. e agora, esse nosso braziu, representado por um analfabeto juridico, travestido de ministro da justica (assim mesmo, tudo em letra minuscula), cobram da Italia uma reciprocidade que o proprio Brasil nao cumpriu, anos atras, quando outro analfabeto, entao presidente da republica, negou cumprir..

Esses vermes que ora governam o nosso país, nao valem o que comem..
#2 José Antonio de Abre 27-09-2013 13:57
O Governo italiano devia fazer como o de Israel, que sequestrou o nazista Adolf Eichman na Argentina, quando o governo deste país dava abrigo aquele assassino. Os italianos deveriam executar uma ação semelhante e tirar esse assassino de nossa pátria, pois já bastam os safados que nós temos por aqui.
#1 wil 31-05-2013 22:08
O Brasil virou terra de malfeitores
onde o absurdo e a impunidade é regra e exerção.
Adicionar comentário