Tarso Sequer Procura Disfarçar Sua Paixão Doentia Pelo Terrorismo  - 31/06/13
1 - Simpatizantes e Terroristas das FARC Reúnem-se na Câmara de Vereadores com Apoio do Governo Tarso

A mídia brasileira, inclusive gaúcha, não deu um pio acerca deste famigerado encontro em Porto Alegre. Veja o vídeo para saber mais.

Entre os dias 24 e 26 de maio, a Câmara de Vereadores de Porto Alegre-RS serviu de palco para mais uma manifestação pró-FARC no “Foro pela paz na Colômbia”, promovido pela “Marcha Patriótica-Capítulo Brasil”, uma ONG das FARC que realiza o trabalho de massas. O evento contou com a presença de membros das FARC no Brasil, inclusive com status de “exilados”, como é o caso de Francisco Cadena Collazos, cognome “Oliverio Medina”, mas com esse evento em Porto Alegre tomei conhecimento de que há mais um exilado e é evidente que se trata de um membro das FARC. O governo estadual do PT do RS pagou passagens e considerou hóspedes oficiais os mais representativos participantes do evento. 

Na tarde do dia 25 estava programada uma vídeo-conferência entre os participantes do evento e os “negociadores da paz em Havana”. Entretanto, os “negociadores” ouvidos foram apenas os das FARC, evidenciando que não há interesse na paz da Colômbia, e sim respaldar e fortalecer politicamente o bando terrorista.

Também é importante notar que esse encontro contou com a presença de uma deputada do Euskal Erría, o partido político do bando terrorista ETA.  

2 - Tarso Pagou até Passagens Para 19 Estrangeiros Ligados ás FARC 

A reunião de terroristas e simpatizantes das FARC, Colômbia, que saiu na Câmara de Vereadores de Porto Alegre nos dias 24, 25 e 26, foi apoiada decididamente pelo governo Tarso Genro. 

Tarso mandou pagar as passagens de dezenove integrantes de movimentos sociais e partidos de esquerda da América Latina. 

Por videoconferência, desde Havana, dois terroristas das FARC falaram com os participantes da reunião. 

Não satisfeito, o governador baixou decreto, considerando-os hóspedes oficiais do Estado.

As relações entre o PT e as FARC são antigas e notórias, envolvendo até mesmo dinheiro do narcotráfico colombiano para o pagamento de campanhas eleitorais do Partido. Documentos secretos da ABIN, do próprio governo, desvendaram a cumplicidade e continuam causando escândalo. Em 2002, as FARC alcançaram US$ 5 milhões para as campanhas petistas. 

CLIQUE AQUI para examinar reportagem de Veja ( ver capa ao lado) sobre o dinheiro e as relações carnais entre os terroristas das FARC e o PT. 

Fonte:  Políbio Braga 

Comentários   
#18 Valdeke Silva 21-12-2014 22:34
E pensar que este traste já foi Ministro da Justiça e Governador do Rio Grande do Sul, um Estado que eu admiro muito por nunca ter se curvado diante de ingerências na sua política.Onde está o sentimento de repulsa do povo gaúcho a este louco, que apoia e reverencia assassinos?
#17 Vlaldeke Silva 14-12-2014 23:38
Estes são os próceres do PT.Em cada canto do Governo há um desses.
#16 cezar souza goes 04-02-2014 22:52
Porque as forças armadas não tomam atitude ! Não tem capacidade ! OU são conivente . Cade o nacinalismo, deixam os corruptos roubarem suas riquezas deixando o povo na ignorancia . Por hoje é só .
#15 Ariosvaldo Cunha 15-12-2013 12:30
Realmente. Uma falta de vergonha. Temos de matar esses comunistas!
#14 Jose Farias 22-08-2013 13:00
Senhores, estarrece-me sobremaneira, saber que cristãos - católicos e evangélicos -, uns por inocência outros por interesses inconfessáveis, alimentam uma organização criminosa que visa exterminar a nossa liberdade de expressão e religiosa. As denúncias de atrocidades dos comunistas contra os cristãos feitas por Richard Wurmbrand e Haralan Popov em seus livros publicados não sensibilizaram essas pessoas. Parece que falta-lhes o discernimento espiritual. Ao pesquisar sobre o Foro de São Paulo encontramos quem são os partidos no Brasil apoiadores dessa organização.JOS E FARIAS.....
#13 Renan 18-06-2013 07:14
A CRISE GERAL POR QUE PASSA O BRASIL É A CONFIRMAÇÃO DO SUCEDIDO EM CUBA: um regime obsoleto que nem mais na Russia tem vez, sucata apenas exportável para outros países com VOCAÇÃO PARA IDIOTAS!
O SOCIALISMO/COMU NISMO É A FILOSOFIA DO FRACASSO, O CREDO DA IGNORANCIA E O EVANGELHO DA INVEJA" - Winston Churchill
50 ANOS DA FRACASSADA E MISERÁVEL ILHA-PRISÃO CUBA É O PRIMORDIAL EXEMPLO!
O Comunismo/socia lismo é A BANDIDAGEM LEGITIMADA PELA FORÇA ou por meios pseudo-democrát icos, em geral fraudulentament e imposto. O comunismo nasceu no espírito invejoso e dos despeitados dos bens alheios, dos ressentidos e fracos. Veio dos que vivem a olhar para o que os outros têem e eles não, produzindo e sedimentando a inveja, relembrando o episódio bíblico do invejoso Caim, assassinando covardemente para se apossar de bens do irmão Abel.
#12 Luiz Eduardo 09-06-2013 19:51
ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!
#11 Charles 05-06-2013 19:14
Quem sabe dar alguma informação sobre os organizadores do Partido Militar Brasileiro-PMB? Os seus organizadores são mesmo patriotas, defendem os valores que os militares sempre defenderam? Minha preocupação é porque as nossas forças estão minadas em todas as esferas.
#10 Azambuja 05-06-2013 11:39
Um cara desses, depois do que fez como ministro da justiça, ainda é eleito pelos gauchos como seu governador. É uma lástima!
#9 Maria Alice Maranhão 05-06-2013 10:10
!!! TODOS ESTES ACONTECIMENTOS APÁTRIDAS ESTÃO EM PERFEITA SINTONIA COM O BRASIL DESDE O PLEITO_2002 VALIDADO ATÉ 2014 E TAMBÉM COM A ÚLTIMA PESQUISA NACIONAL , CONFIRMANDO QUE EXISTE ATUALMENTE MAIS BANDIDO POR M2 NO EXECUTIVO_PRESI DENCIAL , LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO BRASIL DO QUE NAS PENITENCIÁRIAS BRASILEIRAS !!!
#8 Roberto Albernaz 05-06-2013 07:31
Não acredito no que estou lendo da matéria acima.Será que nenhum oficial superior(genera l de 04 estrelas) irá se pronunciar contra tudo isso? Ou teremos que esperar um novo general de 05 estrelas (Marechal) novamente para se posicionar contra esses escrúpulos tentáculos de terroristas que estão infiltrados nessa base governista e tomar uma decisão sem que ocorra novamente derramanento de sangue da sociedade verdadeiramente Patriota e honesta em nosso Brasil? Pensem nisso antes que seja tarde lá no futuro brasileirosssss sssss
#7 Charles 04-06-2013 19:21
Senhores, minha maior indignação, é ver deputados e líderes religiosos - católicos e evangélicos -, dando sustentação a uma organização criminosa. É de estarrecer!!!
#6 Charles 04-06-2013 19:13
Sr. Walter, todos os que acessam com frequência o site Mídia Sem Máscara já sabem dessas ligações perigosas. Olavo de Carvalho, Graça Salgueiro e outros articulistas já denunciam isso faz tempo, tentando em vão alertar o povo brasileiro. É só observar no Foro de São Paulo que são os integrantes do Brasil e da Colômbia.
#5 WalterQuintana 04-06-2013 14:13
Todos sabíamos do envovimento das Farc com oPT,só não sabíamos-pelo eu não sabia-de que era tão acentuado.Consi dero o fim da baderna.Em breve teremmos oRio Grande do Sul comunista e logo-que Deus nos livre-teremos todo o Brasil.Onde andam os Cmt militares?
#4 Roberto Albernaz 04-06-2013 07:37
Brilhante entrevista dada pelo cantor Amado Batista para o programa da Sra. Marília Gabriela,onde a entrevistadora fica "aterrorizada" por ele ter sido preso e "torturado".Ela tenta de todas as formas enaltecer a Comissão da mia verdade e ele diz o que realmente aqueles terroristas estavam tentando implantar no Brasil quando pegaram em armas parea derrubar o governo militar. Parabéns Amado Batista pela sua postura em dizer que não deveria receber nada de indenização pelo que você fez de errado no passado e reconheceu seus erros.Estaríamo s sim vivendo num Cubão s não fosse esses heróis militares brasileiros que defedenderam com a própria vida nossos interesses verdadeiramente brasileiros. Parabéns.
#3 marcelo 03-06-2013 23:13
Posso estar sendo leviano, mas para mim, esse sujeito seria o primeiro que eu investigaria como suspeito da morte do Cel Molinas em Porto Alegre.
#2 Ferreira Pena 03-06-2013 22:14
É a canalha em festa.
#1 Paulo Ranzollin 03-06-2013 17:55
Bem feito para nós Militares. Nós merecemos. Quem a bunxx não protege, leva ferro. Nós, militares, somos um bando de covardes. E, entre os atuais, tá cheio de traidores de nossa valorosas tradições. Este Tarso Genro já deveria estar no inferno a muito tempo. Paulo
Adicionar comentário