Nenhum texto alternativo automático disponível.

A cadeia José Frederico Marques é a mesma onde está o ex-governador Sérgio Cabral.

Os deputados Edson Albertassi, Paulo Melo e Jorge Picciani, todos do PMDB, chegaram no fim da tarde desta terça-feira (21) à Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte do Rio. O trio se entregou na superintendência da Polícia Federal pouco depois de o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) determinar que eles voltassem à prisão.

Leia mais

De aborto à privatização: o que pensa o conselheiro para assuntos econômicos de Bolsonaro
Economista Adolfo Sachsida, do Ipea, tem participado de encontros semanais com o pré-candidato à Presidência para discutir temas como Bolsa Família, privatização, impostos e inflação; relação com a China é um dos únicos pontos de discórdia entre os dois, afirma.
BBC BRASIL.com - 08/11 NOV 2017 
Adolfo Sachsida, de 45 anos, é doutor em economia pela Universidade de Brasília (UnB) e advogado. Trabalha como pesquisador do Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), ligado ao Ministério do Planejamento, e se transformou numa espécie de conselheiro para assuntos econômicos do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

A divulgação do pedido italiano antes de Temer tomar a decisão preocupa as autoridades daquele país. Há receio de que Battisti acione sua "rede de proteção" no Brasil e tente travar, pela via judicial, um eventual novo ato que o presidente da República pode tomar.

Matéria Completo no Jornal O Globo

Caros amigos

Mais uma tempestade em copo d'agua criada pela ansiedade de uns e pelo pavor de outros.

O Gen Mourão, em sua palestra no Grande Oriente do Brasil, não disse mais do que o óbvio, o que todo mundo já sabe ou, se não sabe, deveria saber.

Ele não fez nenhuma previsão. Não disse qual será o futuro político do Brasil, apenas, e não mais do que isso, disse que, na hipótese extrema de desordem total ("por aproximações sucessivas"), de perda do controle da situação pelas autoridades constituídas (objetivo claro da esquerda bolivariana) o Exército estará pronto para restabelecer a ordem interna no País.

Subcategorias

The latest news from the Joomla! Team