Juiz bloqueia R$ 1 bilhão da Vale para providências na fase posterior à tragédia 
Sede de uma fazendo foi invadida pela lava dos rejeitos da mina
Saulo Pereira Guimarães - O Globo -26/01/ 2019
 O juiz da Vara de Fazenda Pública de Belo Horizonte Renan Chaves Machado determinou na noite desta sexta-feira o bloqueio de R$ 1 bilhão pertencentes à Vale para resolução de problemas decorrentes do rompimento da barragem da empresa em Brumadinho, em Minas Gerais.
“Há um desastre humano e ambiental a exigir a destinação de recursos materiais para imediato e efetivo amparo às vítimas e redução das consequências”, escreveu o magistrado na decisão. Segundo ele, o fato de o desastre ter “grave repercussão ambiental e elevado número de vítimas, de alcance ainda desconhecido” e ser de responsabilidade da Vale justifica a medida

Rússia alertou os Estados Unidos nesta quinta-feira (24) a não intervirem militarmente na Venezuela, dizendo que uma medida desse tipo desencadearia um cenário catastrófico, segundo a agência de notícias "Interfax".
EUA não aceitam ordem de expulsão de Maduro da Venezuela
EUA alertam Maduro contra violência na Venezuela
Rússia se diz preocupada com apoio dos EUA à oposição na Venezuela

Por Andréia Sadi - O Globo  - G1 - 09/01/2019 
Ministro Dias Toffoli nega pedido para que votação na Câmara dos Deputados seja abertaO presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, negou nesta quarta-feira (9) um pedido para que eleição da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados fosse realizada com votos abertos.Pelo regimento da Câmara, a eleição da Mesa Diretora, que inclui o cargo de presidente da Casa, é realizada com votos secretos.O pedido para votação aberta foi feito ao Supremo pelo deputado federal eleito Kim Kataguiri (DEM-SP).Ao negar a solicitação, Toffoli escreveu que as decisões internas de um Poder da República devem ser "resguardadas" da interferência de outro Poder.


Observação do site www.averdadesufocada.com. Quais serão estas quadrilhas que tem assaltado com uma frequência assustadora a bancos e carros fortes? 
Eu já vi filme semelhante em uma época não muito distante.São bem treinados, bem preparados com armas pesadas , como foi no Maranhão hás poucos dias atrás.
Estranho , não? Leia o livro  A verdade Sufocada  e verá a semelhança desses atos!.

Subcategorias

The latest news from the Joomla! Team