Globo - G1 - 11/11/2017
Sete pessoas morrem em tiroteio no morro do Salgueiro, em São Gonçalo
Sete corpos foram localizados no conjunto de favelas do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na manhã deste sábado (11). A Polícia Militar e o Exército informaram que não há operações no local. A Polícia Civil já investiga o caso.

Bandidos incendeiam veículos em ataque a carro-forte na Zona Leste de SP
Segundo a Polícia Militar, um veículo de empresa de transporte de valores foi atacado na Avenida Ragueb Chohfi. Após fuga, um criminoso entrou em imóvel na região e mantém uma pessoa refém.
Por G1 SP - 10/11/2017 
Bandido faz homem refém após tiroteio e tentativa de assalto a carro-forte em São Paulo
Um carro-forte foi alvo de criminosos na tarde desta sexta-feira (10), na Zona Leste de São Paulo. Os bandidos usaram explosivos e até uma metralhadora .50, arma de alto calibre.

Temer tem alta e deixa hospital em SP após 3 dias internado
'Por aqui foi tudo bem. Agora, vou trabalhar em casa', disse Temer ao deixar o Hospital Sírio-Libanês. Presidente passou por cirurgia na próstata e deve permanecer em SP até quarta-feira (1).
Por Paula Paiva Paulo, G1 SP - 30/10/2017 Presidente Temer tem alta e vai para a casa, em SP
O presidente Michel Temer teve alta médica no começo da tarde desta segunda-feira (30). Ele estava internado desde sexta-feira (27) no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, após a realização de uma cirurgia para raspagem da próstata., disse

Motorista lançou van em 'zigue-zague' em Barcelona
Portal Terra - 17/08/2017
Fontes policiais informaram que o motorista da van que atropelou dezenas de pessoas em Barcelona nesta quinta-feira (17) jogou o veículo em "zigue-zague" pela calçada para atingir o maior número de pedestres.
Homens armados invadem bar em Barcelona após atropelamento
O atentado ocorreu por volta das 17h locais (12h no horário de Brasília), no famoso calçadão turístico de Las Ramblas, no centro de Barcelona, onde ficam lojas e quiosques comerciais. A região estava lotada de espanhois e turistas no momento do atentado. A van percorreu cerca de 600 metros, da Praça Catalunha à Rambla de Canaletes, onde bateu em um quiosque.
O motorista está foragido. Um segundo suspeito estaria na região, armado. A polícia busca os dois homens e acredita que o motorista usava uma camiseta branca e calças azuis. Ele teria em torno de 1,70m de altura. Dentro da van, foi encontrado um passaporte espanhol. Mas, de acordo com fontes da polícia, um outro veículo tinha sido alugado pelos terroristas para fugir.
Após 31 dias de greve, bancários retornam ao trabalho
7 OUT 2016 
Bancários de todo o país retornaram nesta sexta-feira (7) ao trabalho. Em assembleia realizada ontem (6), os trabalhadores dos bancos privados e do Banco do Brasil aceitaram a proposta apresentada pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e encerraram a greve, que durou 31 dias. 
Após 31 dias de paralisação, as agências reabriram as portas hoje .
 
Obs do site www.averdadesufocada.com ; Nada que uma greve não resolva! Quem pode,pode... Quem não pode, continua na penúria...
GRUPO TERRORISMO NUNCA MAIS – TERNUMA
CONVITE
A DIRETORIA DO TERNUMA CONVIDA SEUS ASSOCIADOS, AMIGOS E SIMPATIZANTES PARA UM
“ENCONTRO COM JAIR BOLSONARO”
O EVENTO SERÁ REALIZADO ÀS 20 HORAS DO DIA 08 DE AGOSTO (2ª F) NA ASSOCIAÇÃO DOS
EX - COMBATENTES DO BRASIL.
(SGAN Quadra 913, Conjunto F, - Edifício Sede, Brasília - DF, 70790-130)