É com profunda tristeza e consternação que nós, da Rádio BandNews FM, comunicamos a morte do nosso amigo e âncora de todas as manhãs, Ricardo Boechat.
No Jornal Hoje, da concorrente rede Globo, a morte do apresentador também foi noticiada. Assim como na Band, os jornalistas do telejornal demonstravam grande tristeza.Boechat trabalhou no grupo Globo e em outras das maiores publicações do Brasil, como o jornal O Estado de S. Paulo e a revista Istoé. Venceu três vezes o extinto Prêmio Esso, principal do jornalismo brasileirjo

Documento divulgado pelo hospital Albert Einstein na tarde de domingo informa que presidente apresentou 'melhora significativa'
10 FEV 2019 17h09
O boletim médico divulgado na tarde deste domingo, 10, indica que a saúde do presidente Jair Bolsonaro continua em boa evolução. O documento informa que ele não teve febres e que o quadro pulmonar apresentou "melhoras significativas". Bolsonaro segue sendo tratado com antibióticos por conta da pneumonia constatada na última semana.

Presidente a corrente de orações para que o Senhor se recupere o mais rápido possível é muito forte. Segure em nossas mãos e receba as nossas preces, a nossa força e a nossa fé.
LEVANTA-TE,  CAPITÃO !  CONTAMOS COM O SENHOR PARA SALVAR UM PAíS INTEIRO..
.BRASIL ACIMA DE TUDO ! DEUS A CIMA DE TODOS!!!

Pneumonia de Bolsonaro não é comum, mas deve evoluir bem, dizem especialistas
Médicos esperam debelar a pneumonia dentro de cinco dias
Rafael Ciscati - O Globo - 08/02/2019O quadro de pneumonia apresentado pelo presidente Jair Bolsonaro , segundo especialistas consultados pelo Globo, não é comum em pacientes que passaram por cirurgias como a dele (a reversão da colostomia ). Mas, se tratado precocemente, tende a evoluir bem, apesar de estender o tempo de internação, dizem profissionais ligados às áreas de tratamento intensivo e de gastroenterologia.

Bolsonaro continua em jejum, ingerindo alimentação por soro
Silvia Amorim - O Globo - 07/02/2019O presidente Jair Bolsonaro apresentou melhora em seu estado de saúde. Porém, ainda não há uma data para ele deixar o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado desde o dia 27 de janeiro. O boletim médico divulgado nesta terça-feira informou que o presidente registrou nas últimas 24 horas redução da coleta de líquido do abdômen. Desde domingo, quando foi submetido a uma punção, Bolsonaro está com um dreno para evitar o acúmulo de secreção no local onde ficava a bolsa de colostomia, retirada no fim do mês passado.– Não há como adiantarmos previsão de alta. Passada a fase de administração de antibióticos, os médicos vão avaliar – afirmou o porta-voz da Presidência, Otavio do Rêgo Barros.

Depoisis de passar mal com náuseas e vômiitos e colocar uma sonda nasogástrica, Bolsonaro passa bem no dia de hoje, informam assessores
Agência Brasil - ISTO É - 03/02/19 - O presidente da República, Jair Bolsonaro, apresenta um quadro de normalidade na manhã de hoje (3). Segundo assessores da Presidência, o presidente dormiu bem e já passou por uma primeira avaliação médica no início do dia. Ele estava repousando por volta das 10h.

Saída de Alexandre Garcia da Globo tem relação com Bolsonaro
Por Da Redação - 29 de dezembro de 2018 - 
Alexandre Garcia deixará a Globo após apoio público a Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)
Alexandre Garcia finalizou o seu contrato com a Globo após mais de 30 anos. O anúncio foi feito pelo diretor de jornalismo da emissora, Ali Kamel, conforme informou o RD1, nesta sexta-feira (28). Mas a motivação, diferente do que fora divulgado no comunicado, pode ter relação com a eleição de Jair Bolsonaro (PSL).
Segundo a jornalista Cristina Padiglione, o comentarista político quebrou uma das regras internas do canal após a vitória do novo presidente da República. Alexandre Garcia manifestou, publicamente, apoio ao novo governo.

Após 30 anos, Alexandre Garcia deixa a TV Globo
Autor DANIELA TEIXEIRA - 28/12/2018
A TV Globo confirmou, nesta sexta-feira (28), o desligamento de Alexandre Garcia da emissora, após 30 anos. A decisão partiu do próprio profissional e foi anunciada por Ali Kamel, diretor de Jornalismo do canal
“Em nossa conversa, Alexandre me disse que deixa a Globo, mas não o Jornalismo. Ele continuará a ter seus comentários políticos transmitidos por duzentas e oitenta rádios Brasil afora. Do mesmo jeito, continuará a escrever artigos para um sem número de jornais por todo o país”, revelou.

Obsercvação do site www.averdadesufocada.com : Bom seria que ele fosse o Porta-voz do novo governo.