Chefe do COR:'Se chover aqui como em São Paulo, fique em casa'
Centro de Operações se mobiliza diante de expectativa de temporal nas próximas horas
Luiz Ernesto Magalhães
O Globo 0 10/02/2020 - 15:29 / Atualizado em 10/02/2020 -
RIO — O chefe executivo do Centro de Operações da prefeitura do Rio (COR), Alexandre Caderman, fez um apelo à população na tarde desta segunda-feira . Diante do risco do Rio registrar nas próximas horas chuvas tão intensas quanto as observadas em São Paulo, por causa da chegada de uma frente fria, que acompanhe as condições meteorológicas. E conforme a situação adie seus compromissos e só saia de casa se for estritamente necessário. Desde a noite de domingo, a capital paulista já registrou 114 milímetros de chuva. No Rio, a expectativa é que possa começar a chover forte entre a noite de hoje e a madrugada de amanhã.

Write comment (0 Comments)

Joprnal da Cidade - 09/01/2020 às 15:30
Nesta quinta-feira, 9, o empresário Luciano Hang (Havan), lançou um vídeo em suas redes sociais.
Na gravação, o empresário mostra uma placa feita pelos movimentos Brusque Contra a Corrupção (MBCC), Vem Pra Rua e República de Curitiba-PR, com dizeres contra a corrupção e favoráveis a operação Lava Jato. A placa está localizada na cidade de Brusque - SC.

Write comment (0 Comments)

Premier canadense diz ter evidências de que avião ucraniano foi atingido por míssil do Irã
Justin Trudeau afirma que 'não descansará' até que obtenha respostas; autoridades americanas apontam para dois lançamentos de mísseis
O Globo - 09/01/2020 -
WASHINGTON E TEERÃ — O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, afirmou nesta quarta-feira ter recebido informações de "múltiplas fontes de inteligência" de que o Boeing 737-800 foi derrubado pelo Irã, provavelmente de "forma não-intencional". Em discurso na capital, Ottawa, ele defendeu ainda uma ampla investigação internacional, mas ressaltou que está em contato permanente com a chancelaria iraniana. O avião da Ukraine International Airlines caiu perto do aeroporto internacional de Teerã-Imam Khomeini com 176 pessoas a bordo na madrugada de quarta-feira. Ninguém sobreviveu

Write comment (0 Comments)

 Terra-  Isto É - 09/01/20/20 
Autoridades dos Estados Unidos acreditam que o Irã derrubou acidentalmente um avião ucraniano, matando todas as 176 pessoas a bordo, informou a mídia americana nesta quinta-feira.
A Newsweek, a CBS e a CNN citaram autoridades não identificadas dizendo que estão cada vez mais confiantes de que os sistemas iranianos de defesa aérea derrubaram acidentalmente a aeronave, com base em dados de satélite, radar e equipamentos eletrônicos.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, também disse nesta quinta-feira ter “suspeitas” sobre o acidente do avião ucraniano.

Write comment (0 Comments)

Pessoal do Crescente Vermelho vasculham área do acidente com avião no Irã
08/01/2020
Nazanin Tabatabaee/WANA (West Asia News Agency) via REUTERS

Avião que caiu no Irã pegou fogo no ar, diz investigação
Tripulação não fez pedido de ajuda por rádio; aeronave foi engolida pelo fogo antes de atingir o chão
09/01// 2020
Oficiais que investigam a queda de um avião Boeing 737 em Teerã, capital do Irã, divulgaram nesta quinta-feira, 9, um relatório preliminar do acidente. De acordo com o levantamento inicial, a aeronave foi consumida pelo fogo antes de atingir o chão. O relatório cita testemunhas que presenciaram o acidente do solo e outras que estavam em uma aeronave que sobrevoava o local.
Companhias aéreas alteram rotas após ataque do Irã
Irã tem maior arsenal de mísseis do Oriente Médio

Write comment (0 Comments)


: “nunca se tratou de preservação ambiental, e sim de ideologia e mentiras”
 jornal da Cidade - 03/01/2020

Write comment (0 Comments)


Observ do site www.averdadersufocada.com  :Alguém tem dúvida da sua popularidade???

Write comment (0 Comments)


Opinião Joseita Brilhante Ustra
O presidente fez 99 ataques a jornalistas e a meios de comunicação desde 1º de janeiro, segundo levantamento da Federação Nacional dos Jornalistas
 Clauber Cleber Caetano/PR- Por Redação
Segundo levantamento divulgado nesta sexta-feira (1º) pela Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), o presidente Jair Bolsonaro direciona ataques a jornalistas e a veículos de imprensa ao menos duas vezes por semana. De 1º de janeiro a 31 de outubro foram 99 ocorrências de atitudes que visam deslegitimar o trabalho jornalístico.
Observação do site www.averdadesufocada.com:  2 " ataques" por semana segundo o levantamento da Fenaj

Write comment (0 Comments)