Home
10/02 - VASCULHANDO O ORVIL - ALN - Capítulo VI
- Detalhes
- Categoria: Projeto ORVIL
- Acessos: 12846

Expansão da ALN - 1969
10/02 - Valério afirma que Dirceu sabia do mensalão
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 3291

09/02 - Planalto proíbe divulgação de gastos com cartão
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 3256

09/02 - A urgência da reforma da mesa de sinuca
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 3625
Por ROBERTO FENDT*
A Folha deu notícia insólita, porém verdadeira: “Funcionário do Ministério das Comunicações paga com cartão reforma de mesa de sinuca”. Dizia o Barão de Itararé que de onde menos se espera é que não sai nada. No nosso caso a situação se inverte: de onde menos se espera é que sai o fato novo, a reforma de uma mesa de sinuca do Ministério das Comunicações paga com cartão corporativo.
09/02 - "Revolução é o único modo de libertar a América Latina", diz Chávez
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 4323
![]() |
Execução de prisioneiros políticos na China. Essa é a democracia que o senhor Hugo, considera a ideal. |
O presidente venezuelano, Hugo Chávez, afirmou nesta segunda-feira que a "revolução bolivariana é o único caminho para a libertação da América Latina ", ao celebrar um novo aniversário da tentativa golpista que liderou há 16 anos.
07/01 - Nem esmola, nem fortuna
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 3318

05/02 - Ana Carolna e o seu protesto
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 4590
05/02 - Segurança da filha de Lula gastou R$ 55 mil em cartão
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 4422
LEILA SUWWAN - DA SUCURSAL DE BRASÍLIA
Maiores despesas em 2007 foram em lojas de autopeças e de construção de SC. Gabinete de Segurança Institucional da Presidência promete explicar compras após o Carnaval; servidor diz não haver irregularidade.
04/02 - O velho truque da investigação
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 3210
![]() |
Agente 86, que sempre usava o bordão... "..o velho truque..." |
Por Dora Kramer - O Estado de S. Paulo
A iniciativa dos ministros suspeitos por uso irregular dos cartões de crédito corporativos de pedir investigação à Controladoria-Geral da União recende a truque. Como não conseguem explicar a contento porque usaram os cartões a rodo e para despesas de natureza obviamente pessoal, recorrem à cenografia de sempre: pedem investigação para, com isso, produzir um argumento de inocência presumida. A partir de agora, repetirão a quem lhes pergunte: "Não temos nada a temer, pedimos para ser investigados."
03/01 - Chávez propõe Força Armada conjunta da América
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 3291
03/01 - Temos os políticos mais caros do mundo !
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 3122
Página 1561 de 1632