Home
Atos a favor de Bolsonaro
- Detalhes
- Categoria: Política interna
- Acessos: 1681
Morre Levy Fidelix, fundador do PRTB, aos 69 anos
- Detalhes
- Categoria: Política interna
- Acessos: 2048
Morre Levy Fidelix, fundador do PRTB, aos 69 anos
Levy Fidelix foi candidato a prefeito, governador, deputado federal e presidente, mas nunca conseguiu uma quantidade expressiva de votos
Davi Medeiros
24 abr
Levy Fidelix, fundador e presidente nacional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), morreu na noite de sexta-feira, 23, aos 69 anos. A informação foi confirmada pela diretoria do PRTB, que publicou um comunicado nas redes sociais do político. A causa da morte ainda não foi informada oficialmente.
Bpolsonaro e Mourão ,prestam condolências
Vale mais que mil palavras
- Detalhes
- Categoria: Forças Armadas
- Acessos: 2133
Generais “batem” continência a Jair Bolsonaro e mostram quem é o "comandante"
22/04/2021 às 08:11
O vídeo é do dia 8 de abril e mostra o presidente Jair Bolsonaro durante a cerimônia de promoção de oficiais-generais do Exército.Na ocasião, ele afirma:
“O nosso Exército, tradição, o nosso Exército, de respeito, de orgulho, bem como reconhecido por toda a nossa população, representa para o nosso Brasil uma estabilidade”, elogiou, em cerimônia no Clube do Exército.
Alerta Especial - Entrevista com Bolsonaro
- Detalhes
- Categoria: Forças Armadas
- Acessos: 2351
Bolsonaro chega no Amazonas e recebe o título de Cidadão Amazonense
- Detalhes
- Categoria: Forças Armadas
- Acessos: 1680
Mensagem do Comandante do Exército
- Detalhes
- Categoria: Forças Armadas
- Acessos: 2394
Último texto de Caio Coppola
- Detalhes
- Categoria: Política interna
- Acessos: 2440
ESSE É O ÚLTIMO TEXTO QUE CAIO COPPOLLA ESCREVE SOBRE A SITUAÇÃO DO PAÍS.....VISTO QUE FOI AMEAÇADO COM ORDEM DE PRISÃO!
É LONGO MAS ELE NOS INFORMA COMO DEVEMOS ENXERGAR AS COISAS............
SE VC AMA SUA PÁTRIA LEIA, COMPARTILHE E REFLITA MUITO!
DEUS NOS AJUDE Por Caio Coppola
Essa será minha última postagem sobre o momento em que vivemos. Por mais que eu tente, não conseguirei ser curto nas palavras, mas se você, assim como eu, deseja um Brasil melhor, creio que valerá ler até o final.
Sabemos que esse país é dominado por uma elite política que, trocam as cadeiras mas não trocam a corrupção. Antes éramos roubados por Portugal e hoje, por essa elite maquiavélica. Não distribuem água no interior nordestino, não oferecem educação boa, inventam gastos e necessidades que sempre teve um único foco: manter o povo “preso” e devedor de favores para ganharem votos, além de não ter que enfrentar um povo estudado e inteligente. Sempre foi assim e em nossas mentes, tinham os mocinhos e os bandidos.
PSDB e PT. Cada qual com seus aliados e com PMDB aliado de todos. Nada disso é novidade prá ninguém! Muito bem, nos últimos anos, graças à Lava Jato encabeçada por Sérgio Fernando Moro, descobrimos o quanto éramos enganados. Ambos partidos nasceram de anistiados e hoje entendemos o porquê eles fugiram. Todos safados. Todos metidos em sujeiras. Todos! Aí aparece JAIR MESSIAS BOLSONARO que promete tirar os brasileiros do jugo dessa elite corrupta e, ou por acreditar nele ou por não haver outro que derrubasse o PT, ganhou as eleições. Por incrível que pareça, não é que ele cumpriu com o que prometeu❓
Lira critica e manda recado a Barroso: “A CPI não nasce à toa. Tem que ter um fato determinado
- Detalhes
- Categoria: Política interna
- Acessos: 1742
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), criticou a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar a condução do Governo Bolsonaro no enfrentamento da pandemia da Covid-19.
Durante a realização de evento da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), na cidade de Arapiraca, em Alagoas, Lira afirmou não ser esse o momento de “apontar o dedo para ninguém”.
“A CPI não nasce à toa. Tem de ter um fato determinado e tem de ter as assinaturas. E ela tem de ter a ocasionalidade. Eu comungo da ideia de que esse momento não é momento de se encontrar culpados, de se apontar o dedo para ninguém”, disparou.
A instalação da CPI foi determinada pelo ministro Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quinta-feira (8).
PGR arquiva ação do PSOL, impõe derrota à esquerda e admite a celebração de 31 de março de 64
- Detalhes
- Categoria: Forças Armadas
- Acessos: 1724
Talíria e mais nove deputados federais da sigla pediam que o fato fosse investigado dentro do inquérito dos atos antidemocráticos, em tramitação no Supremo Tribunal Federal (STF), e citavam suposta "incitação ao crime" e "apologia de crime ou criminoso", delitos previstos no Código Penal, além de improbidade administrativa.
Em despacho, a PGR afirmou que os fatos não configuravam crime e, por isso, não caberia dar prosseguimento à investigação.
"Os fatos narrados na manifestação não configuram lesão ou ameaça de lesão aos interesses ou direitos tutelados pelo Ministério Público", argumentou a instituição, arquivando o pedido.
O PSOL disse que irá entrar com recurso contra o arquivamento.
LEI DE SEGURANÇA NACIONAL É APLAUDIDA QUANDO CONVÉM
- Detalhes
- Categoria: Política Externa
- Acessos: 1764
LEI DE SEGURANÇA NACIONAL É APLAUDIDA QUANDO CONVÉM
Publicado em 9 de abril de 2021O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, tem dito que a Lei de Segurança Nacional, é um entulho de tempos passados que o mundo político-jurídico brasileiro esqueceu de desligar da tomada, está cheia de defeitos e precisa ser anulada.Seu colega Gilmar Mendes está ainda mais bravo: mandou o governo explicar, “em cinco dias”, porque está recorrendo à Justiça, com base na LSN, em busca de providências contra o que considera ofensas e insultos dirigidos ao presidente da República. O deputado Arthur Lira, presidente da Câmara, fala na urgente necessidade de acabar com a lei atual e colocar outra em seu lugar.
Eu não fiz nada contra a Globo, só não tinha mais dinheiro
- Detalhes
- Categoria: Política interna
- Acessos: 2038
“Eu não fiz nada contra a TV Globo. Só não tem mais dinheiro para eles”, explica Bolsonaro
07/04/2021 às 14:33
Em conversa com apoiadores, na segunda-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro, comentou sobre seu relacionamento com a Rede Globo e enfatizou que ‘não fez nada contra a Globo. Somente não deu mais dinheiro para eles’.
A gravação do momento exato em que Bolsonaro fala sobre a emissora da Família Marinho “viralizou” na internet, porque, desde quando o presidente ainda era deputado federal, ele critica a postura da TV carioca na manipulação da informação sobre diversos temas.
Página 4 de 1638