Para o desespero da "esquerdalha", Braga Netto chega com tudo e lança carta pelo movimento de 31 de março de 64 31/03/2021 às 13:40 O novo ministro da Defesa, o general Walter Braga Netto, publicou, na última terça-feira (30), uma ‘Ordem do Dia Alusiva ao 31 de Março de 1964’, pelos 57 anos do regime militar no país.No texto, que foi publicado no portal oficial da pasta, Braga Netto lembra o contexto histórico em que ocorreram os eventos daquele dia, e diz que o ‘movimento de 1964 é parte da trajetória histórica do país’:“Havia ameaça real à paz e à democracia”, lembrou ele. “Diante disso, brasileiros perceberam a emergência e se movimentaram nas ruas, com amplo apoio da imprensa, de lideranças políticas, das igrejas, do segmento empresarial, de diversos setores da sociedade organizada e das Forças Armadas, interrompendo a escalada conflitiva, resultando no chamado movimento de 31 de março de 1964”.
O ministro disse, ainda, que as Forças Armadas pacificaram o país, “enfrentando os desgastes para reorganizá-lo e garantir as liberdades democráticas que hoje desfrutamos”.
Braga Netto fez questão de lembrar que o cenário geopolítico atual apresenta, também, seus desafios, como as questões ambientais, ameaças cibernéticas segurança alimentar e pandemias:
“As Forças Armadas estão presentes, na linha de frente, protegendo a população. […] Marinha, Exército e Força Aérea acompanham as mudanças, conscientes de sua missão constitucional de defender a Pátria, garantir os Poderes constitucionais, e seguros de que a harmonia e o equilíbrio entre esses Poderes preservarão a paz e a estabilidade em nosso País”, garantiu elePara o desespero da "esquerdalha", Braga Netto chega com tudo e lança carta pelo movimento de 31 de março de 64 31/03/2021 às 13:40
O novo ministro da Defesa, o general Walter Braga Netto, publicou, na última terça-feira (30), uma ‘Ordem do Dia Alusiva ao 31 de Março de 1964’, pelos 57 anos do regime militar no país.
No texto, que foi publicado no portal oficial da pasta, Braga Netto lembra o contexto histórico em que ocorreram os eventos daquele dia, e diz que o ‘movimento de 1964 é parte da trajetória histórica do país’:
“Havia ameaça real à paz e à democracia”, lembrou ele. “Diante disso, brasileiros perceberam a emergência e se movimentaram nas ruas, com amplo apoio da imprensa, de lideranças políticas, das igrejas, do segmento empresarial, de diversos setores da sociedade organizada e das Forças Armadas, interrompendo a escalada conflitiva, resultando no chamado movimento de 31 de março de 1964”.
O ministro disse, ainda, que as Forças Armadas pacificaram o país, “enfrentando os desgastes para reorganizá-lo e garantir as liberdades democráticas que hoje desfrutamos”.
Braga Netto fez questão de lembrar que o cenário geopolítico atual apresenta, também, seus desafios, como as questões ambientais, ameaças cibernéticas segurança alimentar e pandemias:
“As Forças Armadas estão presentes, na linha de frente, protegendo a população. […] Marinha, Exército e Força Aérea acompanham as mudanças, conscientes de sua missão constitucional de defender a Pátria, garantir os Poderes constitucionais, e seguros de que a harmonia e o equilíbrio entre esses Poderes preservarão a paz e a estabilidade em nosso País”, garantiu ele
Ministro passou pouco mais de 800 dias à frente do Itamaraty e vinha sendo contestado dentro e fora do governo Por Felipe Frazão 29 MAR 2021 atualizado às 12h46 separator148COMENTÁRIOSseparator O embaixador Ernesto Araújo se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira, 29, para entregar seu cargo. A informação foi repassada ao Estadão por pessoas que acompanham a discussão sobre a saída do chanceler. Ernesto passou pouco mais de 800 dias à frente do Itamaraty e vinha sendo contestado dentro e fora do governo.
Bolsonaro enaltece e agradece à FAB pelo trabalho em Manaus (veja o vídeo) 20/01/2021 às 20:17
Nesta quarta-feira (20) o Presidente Bolsonaro presidiu a cerimônia dos 80 anos da Força Aérea Brasileira (FAB), na Base Aérea de Brasília.
Discursou dizendo que a FAB nasceu combatendo o fascismo e o nazismo na Segunda Guerra Mundial e que se orgulha das Forças Armadas, assim como o povo brasileiro, que sempre que é consultado, assim se manifesta.
A notícia divulgada na última segunda-feira (11), de que a Ford vai fechar suas três fábricas no Brasil tem abalado muita gente... De funcionários que ficarão desempregados à consumidores que desistiram da compra dos veículos da marca em razão da insegurança causada pelo anúncio, diversos setores da economia acabam sendo afetados.
O anúncio pegou todos de surpresa. Parceiros de negócios foram comunicados cerca de 5 minutos antes da carta à imprensa ser divulgada. E o BNDES, com quem a empresa tem uma dívida de R$ 335 milhões, em razão de um empréstimo, só tomou conhecimento da decisão através da mídia.
Explore o site www.averdadesufocada.com. Nós temos hoje, 18/01/2020, 18.262 matérias postadas sobre diversos assuntos e já recebemos 64.703.618 visitas. Navegue nas seções relacionadas e encontrará o assunto que lhe interessa : SINOPSE DO LIVRO, FORÇAS ARMADAS, CONTRA REVOLUÇÂO , PROJETO ORVIL, LUTA ARMADA, MST, FARC, FORO DE SÂO PAULO, ANISTIA, INDENIZAÇÕES, DOUTRINAÇÃO, REVANCHISMO, COMISSÃO DA VERDADE, VÍTIMAS DO TERRORISMO, VOCÊ SABIA, VALE A PENA LER DE NOVO, CORRUPÇÃO, POLÍTICA INTERNA, POLÍTICA EXTERNA, NOTÌCIAS, DIVERSOS, EDITORIA DO SITE, VÍDEOS e outros.
Veja nossa HOME PAGE Se desejar , clique em PESQUISA, digite o assunto ou nome que deseja pesquisar. saiba contra quem e porque os agentes do Estado tiveram que pegar em armas durante os anos de chumbo. Conheça a verdade. Não se deixe enganar pela doutrinação que está sendo feita por membros do governo e difundida por alguns meios de comunicação, ligados à mesma ideologia ou comprados pelo poder do dinheiro! Conheça o site e, se gostar, difunda-o. Obrigada pela sua visita . Maria Joseita Brilhante Ustra