Faltaram "detalhes " importantes na reportagem "Na ditadura Dilma deu aulas de política"publicada naFolha de São Paulo, transcrita abaixo. Mesmo que não conste dos processos aos quais a Folha teve acesso, por outras fontes os repórteres poderiam chegar a eles. Vamos crer que talvez não houvesse tempo suficiente para pesquisar "detalhes" . Nada de novo foi acrescentado. A vida clandestina de Dilma continua tão oculta, quanto antes. Observem que até 1969, quase nada se escreve a respeito de sua participação naPOLOPe noCOLINA, quando Dilma ainda morava e militava em Belo Horizonte.
Não se fala sobre treinamentos feitos nesse período - manuseio de armamentos, tiro ao alvo, explosivos e enfrentamentos com a polícia - e que seu instrutor era o ex-sargento da Aeronáutica João Lucas Alves, um dos três participantes do assassinato do major alemão Otto
Um dos crimes mais absurdos : praticados por membros do Comando de libertação Nacional
Maximilian Von Westernhagen, no Rio de Janeiro, em 1968. Segundo seu 1º marido Cláudio Galeno, João Lucas Alves costumava hospedar-se em seu apartamento, ( Revista Piauí - 03/04/2009) Amilcar Baiardi, citado na reportagem da Folha, é, ninguém menos que o terceiro militante, desconhecido até bem pouco tempo, que participou do assassinato do major alemão ( reportagem de Lucas Pretti, do estadão.com.br - "O terceiro militante" , que está transcrita no sitewww.averdadesufocada.comna seção " Vale a pena ler de novo ")
QUER CONHECER MELHOR A VERDADEIRA HISTÓRIA ESCRITA PELO CEL CARLOS ALBERTO BRILHANTE USTRA, QUE VIU E VIVEU, JUNTAMENTE COM OUTROS PATRIOTAS, A TENTATIVA DA DERRUBADA DO REGIME MILITAR POR ORGANIZAÇÕES COMUNISTAS QUE TENTAVAM FAZER DO BRASIL UMA DITADURA DO PROLETARIADO, A EXEMPLO DE CUBA?
QUER CONHECER O PASSADO DOS NOSSOS ÚLTIMOS GOVERNANTES COM DETALHES? UMA GRANDE MAIORIA DELES PERTENCIA À ORGANIZAÇÕES SUBVERSIVO-TERRORISTAS E A PARTIR DE 1985, COMEÇARAM A TOMAR POSSE DE ALTOS CARGOS DENTRO DOS GOVERNOS ELEITOS POR GERAÇÕES DOUTRINADAS POR SEQUESTRADORES, ASSALTANTES, TERRORRISTAS E ASSASSINOS, MEMBROS DAS ORGANIZAÇÔES TERRORISTAS, QUE COM A LEI DE ANISTIA VOLTAVAM AO BRASIL?